08 julho 2023

Check list: Mala da viagem

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus!

A minha rotina é bem cansativa, pois sou responsável por muitas atividades, exemplo: TUDO que envolva as crianças, meu trabalho, afazeres da casa, casamento, compras diversas, finanças e meus estudos. Então, tudo aqui tem que ser previamente organizado e planejado, caso contrário, a gente perde o controle facilmente! hahaha
Por isso, já pensando na viagem do próximo mês eu fiz um check list da mala e hoje venho compartilha-lo com vocês!
 

• Informações importantes: 
Destino: Nordeste (Maceió)
Mês: Agosto (final do inverno)
Estadia: 7 dias e 8 noites 
Malas: Apenas as bagagens de mão. 

Abaixo, irei compartilhar o check list por individuo (acho mais fácil) e também dos itens que serão comprados lá (bagagem de mão não cabe nada! haha). 

 Mariana: 
6 conjuntos de calor
1 conjunto de manga longa
2 calças
3 vestidos
2 pijamas 
2 biquínis/ maiôs
10 calcinhas 
3 pares de meia
1 chinelo 
1 sandália 

 Mateus: 
6 conjuntos de calor 
3 calças 
3 camisetas de manga longa
3 pijamas
1 sunga
5 pares de meia
2 sandálias 

- Kit farmácia: 
1 antitérmico 
1 termômetro 
1 antigases
10 curativos 

- Itens de higiene ou acessórios que vamos levar: 
15 fraldas
1 pacote de lencinho 
2 escovas de dente
1 pasta de dente 
1 escova de cabelo 
2 chapéus de praia
1 protetor solar
1 cobertor 
2 toalhas
3 laços de cabelo

- Itens de higiene ou acessórios que vamos comprar lá: 
1 pacote de fraldas (+/- 50 fraldas)
1 shampooo/ condicionador 
1 creme de cabelo 
1 sabonete 

 Ninna: 
4 vestidos
1 calça 
4 shorts 
4 camisetas 
1 camisa
1 casaco
2 camisolas
10 calcinhas 
2 sutiãs
3 meias 
1 chinelo 
1 sandália 

- Itens de maquiagem:
1 creme hidratante
1 protetor solar
1 corretivo
1 esponjinha
1 batom
1 rímel 
1 iluminador 
1 pincel 
1 conjunto de correção de sobrancelha (sombra + pincel)
1 esmalte
1 aparelho dental (bruxismo)
2 pares de brinco
2 colares 

- Itens diversos: 
2 carregadores de celular 
1 fone de ouvido

- Itens de higiene que vamos comprar lá: 
1 Sabonete
1 Desodorante 

Enfim, essa é a nossa lista e agora o desafio é fazer tudo isso caber em 3 malas pequenas ou mochilas! hahaha (Na próxima semana vou fazer um teste e se for necessário, compraremos um adicional para bagagem de 23 kgs). 

Agora preciso da ajuda de vocês, eu estou esquecendo alguma coisa? hahaha

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário