11 julho 2023

Realidade: Mudança de planos

Oie gente! 

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus!

A vida é um eterno replanejamento, né? E sobre isso será o tema do post de hoje!
 

Na última sexta-feira (07), minha avó de 82 anos sofreu uma queda e acabou sofrendo uma lesão no ombro (deslocamento) e uma fratura no quadril (fissura).

Após exames (raio-x) e atendimento médico no pronto socorro, a recomendação era de manter o braço imobilizado por 20 dias (por causa do ombro, com uso de tipoia) e 60 dias sem forçar (colocar peso) no pé esquerdo (por causa da fratura no quadril, com uso de cadeira de rodas). 

Por toda a gravidade da situação, nós viemos "morar" com ela e estamos alternando os cuidados com o restante da família (tios e primos). 
Enfim, os dias não estão fáceis por aqui, mas como diz a palavra de Deus: "Em tudo dai graças" e damos graças a Deus por tudo, pois poderia ser infinitamente pior!
#ELE.CUIDOU♥

Infelizmente, com essa nova rotina e responsabilidades,  eu não conseguirei manter a minha constância de dois post's semanais e precisarei "pausar" a criação de conteúdo por aqui!
Mesmo sendo MUITO triste pra mim (aqui é minha terapia), eu não tenho psicológico para mais uma cobrança e responsabilidade. 
Espero que entendam! 

Até breve!
 
Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Olá Ninna, sempre leio o seu blog e nunca comento. Que pena que a sua vó teve uma queda, desejo que ela se recupere o quanto antes. Leve o tempo que precisar afastada do blog, a prioridade agora é a saúde da sua vó. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Ninna
    Melhoras para a sua avó, tem momentos na vida que precisamos mudar a rota, cuidar do próximo, desejo que tudo se resolva e você volte a postar, Deus abençoe vocês, um forte abraço.

    ResponderExcluir