22 julho 2023

Realidade: Resumo de notícias

Oie meus amores! 

Como vocês estão? 
Por aqui as coisas estão se ajeitando ainda, mas com fé em Deus tudo dará certo!

Senti MUITA falta de estar aqui com vocês (um sentimento de incompletude, sabe?) e por isso, hoje venho compartilhar um pouco dos últimos acontecimentos.

Vovó: 
Ela tem exame (raio x) e retorno com o ortopedista agendados para a próxima semana e a nossa expectativa é que ela possa tirar a imobilização do braço. 
No quadril ela sente ainda MUITAS dores (o que é normal para uma fratura) e segue com o mínimo de movimentação possível. 

 Mateus e Mariana:
O Mateus teve uma reinfecção de ouvido nas últimas semanas, passou por avaliação médica e foi necessário iniciarmos com o antibiótico mais uma vez (2º mês consecutivo). Enfim, agora ele está bem, 100% recuperado e fará novos exames. 
Mariana também está bem, só um pouco entediada, pois, infelizmente, não foi possível fazer todas as atividades que havíamos planejados nas férias escolares dela. 

 Trabalho: 
Está mais corrido que o normal, pois agora estou com uma nova função em minhas atribuições: Contas a pagar.
E mesmo com o cansaço, estou MUITO feliz! 

 Preparativos da viagem:
Tudo bem encaminhado, graças a Deus.
Falta basicamente comprar alguns itens (vou esperar o cartão virar na próxima semana) e testar a bagagem (verificar se vai caber tudo nas mochilas). 
*Dica: Você sabia que o seu RG tem prazo de validade? Sim, 10 anos. 
Inclusive, a CVC destaca em clausula o impedimento de embarque em contrato. O meu foi emitido em 2009 (para o financiamento da nossa casa), ou seja, estava com 14 anos e consequentemente, vencido. Já agendei no Poupatempo a 2º via. 

 Dieta: 
A minha vida inteira eu "aliviei" as minhas dores com comida e infelizmente, dessa vez não está sendo diferente. 

 Nutricionista: 
Tenho retorno e certamente terei engordado muito. 
Enfim, optarei por pausar o tratamento agora, principalmente por questões financeiras. 

 Blog: 
Ainda não consigo me comprometer a estar aqui duas vezes por semana, mas prometo tentar todos os sábados! 

 Ninna: 
Não estou bem, me sinto completamente falha, incompleta, insuficiente e culpada.
Mas também sei que é apenas uma fase ruim e prometo estar melhor na próxima postagem! 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário