23 julho 2015

Cura + #Desafio29

Oie amores da Ninna!

Como estão?
Eu estou ótima, graças a Deus!!! 


Bom, antes de começar o post, preciso agradecer à todos os comentários
#MUITO.OBRIGADO. Afinal, num momento tão delicado quanto o passado, foi MUITO especial ler cada palavrinha de vocês. Deus os abençoe! 

Sobre meu pequeno sumiço de 10 dias, tenho algumas justificativas que vocês só entenderão ao longo do post!
#NINNA.MÁ kkk
Posso adiantar que sendo muito verdadeira do jeito que sou, isso ás vezes me atrapalha ao postar, pois não consigo escrever e transparecer uma paz ou força que não estou sentindo... Aqui é meu diário!

Como sabem, Rog e eu estamos tentando um bebê e quando minha menstruação ficou atrasada no último dia 14 (ela é super regular), já encheu nossos corações de alegria!

No final de semana fomos para Canção Nova, acampamento PHN - Por Hoje Não, que por sinal foi ÓTIMO, o tema desse ano foi: "Eu curo o coração atribulado e enfaixo suas feridas" (Quer maior declaração de amor que essa? Não existe, amor é isso, cuidado, zelo, contato, apego... Amor)

Fotinha Resumo: kkkk
Sol da janela do quarto (hotel) - Rog e eu de todas as formas - Ninna de corpo inteiro no espelho e sem o espelho kkkk 
No sábado dia 18 com 4 dias de atraso, decidi por fazer um teste de farmácia (tava surtando kkk) e tchan... NEGATIVO!
Aquele ÚNICO tracinho do resultado tirou o chão de meus pés e consequentemente, toda esperança de meu coração! Foi extremamente dificil, mas eu estava no lugar certo, na casa do pai, no acampamento que Deus dizia á mim: "Eu curo o coração atribulado e enfaixo suas feridas"

E assim se fez, acordei forte no outro dia!

Sim, as quedas poderão me abalar, mas enquanto eu estiver na presença certa #DEUS, irei sempre me levantar e cada vez mais forte, com mais vontade de vencer!!!

No 9º dia de atraso (hoje, 23) decidi pelo exame de sangue (Beta quantitativo).

Depois de ficar atualizando a página do laboratório de 5 em 5 minutos (não tava surtando, magina kkk) o resultado apareceu: NEGATIVO 
(Abaixo de 5 é negativo, o meu deu 1.2 kkk)

O mais engraçado é que estou feliz ( claro, talvez se estivesse dado positivo estaria mais, mas ainda assim estou em paz), não fiquei triste e meu coração não sangrou como o primeiro negativo, sabe porque? Porque Deus o curou (meu coração)... Porque eu confio nele, no seu amor e nas suas providencias! (Deus não dá o que você quer, mas o que você precisa!) 


Talvez você tenha passado por muitos nãos, por muitas tribulações e medos, mas Deus me manda te dizer, "Eu QUERO curar o teu coração atribulado e enfaixar suas feridas".

Suas feridas e dores não desapareceram num passe de mágica, mas serão provas das tuas vitórias e fé! Persista! Não desista! 
Esteja na presença daquele que te ama e quer cuidar de você!



(De acordo com minha dor de cabeça e cólica, minha M está por chegar. Vamos aguardar! Não vim antes por tudo isso, pois não queria criar expectativa em ninguém, mas também não conseguiria escrever fingindo que não estava surtando kkk)

#DESAFIO29
Bom, a primeira fase do desafio foi MUITO satisfatória! (Na verdade, superou todas minhas melhores expectativas!)

#MENOS.7,2.KGS


E tudo que é bom... Dura por MUITO tempo!
Bora pro 2º
#DESAFIO29, até o momento com as mesmas regras! 

Peso Inicial: 

Bem vinda casinha dos 94kgs, que sua companhia seja breve! kkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno

PS: Amanhã visito todos ;)

27 comentários:

  1. Que belezinha de resultado Ninna parabéns, e quanto ao baby era virá na hora certa você vai ver, vá seguindo seus desafios e fé em Deus, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Com certeza Rô, no momento de Deus que é o certo e não no meu! ;)
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi minha amiga , Deus está preparando o melhor para vc , mas no tempo dele . Eu sei que já conversamos mto . Mas quero repetir que estou aqui para o que precisar e torcendo muito. Vc é meu exemplo.
    Parabéns pelo peso novo .... Ótimo final de semana beijos

    ResponderExcluir
  3. Ninna,
    A hora vai chegar e quando for, você vai estar saudável para poder cuidar bem no nenis!
    Que fantástico esse seu emagrecimento!
    Eu aqui na luta para emagrecer 1!
    hahahaha
    Um beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos Carol! Estou na torcida por você!
      Nosso momento vai chegar e estaremos divas, seremos divas mamães! kkk
      Obrigada!♥

      Excluir
  4. Oi Nina. Eu acredito que esse milagre vai acontecer, mas como já disse antes, primeiro você tem que estar forte, saudável, e pronta pra conceber esse bebê. Pra ter uma gravidez tranquila, só cheia de amor e preparos. Tudo tem sua hora, e agora é a hora de você entrar na linha e se manter bem! Eu tenho fé que tudo vai ficar bem. Você ainda vai ter sua família, é só se preparar bem pra isso!

    Parabéns pela eliminação! Que super resultado ein! UAU!
    Que venham mais quilos desaparecendo dessa balança!

    Cheirinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Andreia, a fé é o principio de tudo, dela acontecem os milagres! Eu acredito!
      Obrigado e venham muitos mais kgs off essa semana! kkk
      Beijo♥

      Excluir
  5. Amiga sabe o que eu mais gosto aqui! E voce sempre dizendo o que voce é! deixando vc transparecer sem mascaras em inventar uma pessoa que voce nao e!
    por isso admiro voce!!!!!
    eu acredito muito que Deus tem feito muito na minha vida e so tenho que agradecer!
    E sei que Deus ta fazendo a parte dele na sua vida e na do Rog! E com certeza estarei com voce na Canção Nova ouvindo seu testemunho!!!!
    Feliz por vc viu!!!!
    Deus vai te dar o seu presente! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah lindona, é tudo no tempo de Deus mesmo...tenho certeza de que ele está te preparando para este grande momento da vida de vocês. Filho é uma benção e também uma grande responsabilidade! Fica tranquila, em breve você estará com seu bebê!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Tenho MUITA fé nisso, de preparação, amor e paciência de Deus para conosco! ;)
      Beijo♥

      Excluir
  7. Que legal as fotinhos!!!
    Que bom que você está no conforto de Deus!! Pois com certeza ele esta te preparando para o momento certo!!!
    Fico feliz por voce estar bem e feliz!!!
    Um Grande Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marjorie!
      Acredito muito nisso e estou feliz, verdadeiramente! :)
      Beijo♥

      Excluir
  8. Oi, Ninna!
    Já passei por essa ansiedade em receber um positivo. Aff, isso corroe a gente mesmo. Mas, com certeza passa. É tudo fruto da ansiedade.
    O seu positivo virá na hora certa. Tenho fé nisso.
    E que maravilha que a balança está de bem com você! Uhull!
    Beijo grande e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gizelle, você consegue me compreender.
      Entende a minha ansiedade, medo do negativo... É um turbilhão de sentimentos!

      Mas as coisas acontecem quando devem acontecer e pronto, a minha vontade é mera opinião e não decisão!

      Beijo e obrigada pelas palavras♥

      Excluir
  9. Oiii, não é fácil a gente superar essas nossas expectativas.....as vezes queremos tanto algo e esquecemos do principal: Adorar a Deus. Passei por algo parecido, a diferença é que eu finalmente consegui engravidar e com 2 meses perdi o bb. Algo que vc falou é pura verdade: Cristo cura tudo!! A expiação de Cristo nos proporciona essa cura. Por isso decidi não lamentar e deixar o Senhor fazer sua cura em mim. Sem murmurar....sem duvidar....no devido tempo o Senhor concederá o nosso milagre! bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dinha.
      Não consigo nem imaginar a sua dor!

      Mas as vezes temos que passar por algumas situações sem reclamar ou duvidar do amor de Deus para conosco, acreditar que todo sofrimento é para crescimento, evolução de alma!

      Que a nossa vontade coincida com a de Jesus, senão, que prevaleça sempre a dele, pois ele sabe o que é melhor pra nós!

      Beijo♥

      Excluir
  10. E amiga que frase melhor que essa para os dias que tem passado Deus é fiel e sempre sera.
    Sei bem o que esta passando pois fiquei 3 anos esperando na expectativa de ter um bebe e sempre me apeguei na historia de Ana, quando fiz o teste por 3 meses o resultado deu negativo e Deus me deu o presente Daniel.
    O que tenho a dizer que por mais difícil e triste que seja no momento cuide do seu emagrecimento pois quando o seu presente estiver ai na sua barriga suas forças serão aumentadas 100 vezes mais que o Senhor conforte o seu coração e conceda em breve o seu desejo apenas ore e confie!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenni, parabéns pelo príncipe Daniel!

      Sim, eu me sentirei forte com meu bebê, mas estou ainda mais hoje, pois acredito num milagre que ainda não existe! ;)

      Beijo e obrigada pelas palavras♥

      Excluir
  11. Bom é poder confiar no Senhor amiga! Gostei muito desta frase que postou : " Deus não dá o que você quer, mas o que você precisa!"
    Que Ele continue te fortalecendo e conceda os desejos do seu coração que estão de acordo com a vontade Dele. Ele te conhece melhor que ninguém! E te ama! Nos ama!
    Amiga, parabéns pelo foco no projeto também, você está arrasando! Continue assim focada que já já irá conquistar muito mais! Um abraço gigante de grande ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia,
      Faltam-me palavras para agradecer as suas, que Deus lhe retribua todo esse seu carinho comigo! Obrigada!
      Beijo♥

      Excluir
  12. Ninna Linda, só acontece quando tem que acontecer, e Deus está preparando o melhor momento para que vcs sejam pais, o bom é que tudo está se encaixando para que seu milagrinho chegue :-) e PARABÉEEEEENS pelos kg eliminados, você é uma linda inspiração não somente no emagrecimento mas também porque exala o delicioso perfume de Jesus! Que Deus te abençoe, vou aguardar tua visitinha. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada pelas palavras!

      Bella, eu adoro o jeito que você escreve, é fascinante o quanto eu viajo nos seus posts!

      Beijo♥

      Excluir
  13. Bom dia amiga do meu coração, tenha um ótimo dia de vitorias!!!

    ResponderExcluir
  14. Flavia Santos Santana16 de agosto de 2015 às 00:35

    Hj tirei o dia para xeretar seu blog. Hj tive o tão esperado tempo. E sabia que o meu coração foi curado ???? So tenho mais uma coisa a dizer: Tudo tem seu tempo e tudo no tempo de Deus

    ResponderExcluir