05 julho 2015

Postagem Coletiva: Favoritos de Junho

Oie meus amores!

Como estão?

Eu estou ótima, graças a Deus.

Hoje o tema do #DICA.DE.DIVA é: 5 Favoritos de Junho.
Então, vamos lá:

1. Rímel - The Colossal - Maybelline
Eu amo esse rímel
O bacana é que o rímel vai bem com tudo, desde make elaborada até só ele mesmo.

Fiz uma demonstração dele: 

2. Balança
Sim, ela está no TOP 5 do mês.
Quando não estou de "dieta" evito me pesar e como ela estava sem bateria (só fui saber que era bateria o problema, quando já havia comprado uma balança nova kkkk), tinha essa desculpa de estar sem balança e blá blá. (Desculpas fajutas de gordo que não quer recomeçar). 
Até que a arrumei e vi novamente os 3 dígitos (algo que tinha prometido a mim mesma nunca voltar) e criei o #DESAFIO29 
Hoje estou feliz! :D

3. Tênis
Assim como os alimentos devem ser preparados antes de nos alimentar, assim é o tênis e o alongamento para a atividade física. #PREPARAÇÃO
Não podemos simplesmente realiza-los de qualquer maneira, temos que ter cuidado com nosso corpo e principalmente, responsabilidade.
E é com GRANDE alegria e surpresa que escrevo isso: Meu tênis, meu amigo diário! #ATIVIDADE.FISICA

4. Frango
Frango no sanduíche - Frango no pão - Frango com saladinha
Eu sou aquele tipo de pessoa que alguém oferece algo, e eu digo: "Tem de frango?" kkkk
Sim, AMO mesmo! Não enjoo! 
Muitas vezes não posto fotos dos pratos, senão vocês vão pensar que só tenho frango em casa! kkkk 

5. Aplicativo Tecnonutri
Na minha opinião o melhor aplicativo controlar de calorias! (Já testei outros e não me adaptei)
Ele me conquistou pela simplicidade, sabe aquele lance: "Menos é mais"? Então, ele é ótimo! ADORO! #MUITO.MUITO

Gostaram?
Esses foram meus top's de Junho.

Grande Beijo,
Ninna Bueno

PS: Segunda tem post do peso novo. Adianto que... Emagreci! kkkk #UHUUUU

10 comentários:

  1. Olá, vim conhecer o seu cantinho pois estou de volta no meu. Amo mascara de cílios todas, varias camadas kkk

    ResponderExcluir
  2. Eu como bastante frango também! kkkk Acho que é mais leve, dá pra comer sem medo, não tem tanta gordura quanto carne, né. Rimel é algo que eu adoro também. Balança meu marido comprou uma bem fresca pra gente, que faz as medições de gordura corporal e blablabla. Aqui você acha essas coisas em loja de caridade bem baratinho, é só ficar atento. Tênis... realmente é o melhor companheiro... Tão confortável e ajuda a gente bastante, né?!

    Adorei as dicas! E espero que o seu desafio te traga muito sucesso. O meu tem me ajudado bastante!

    Você é muito diva! Linda e pra cima! Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, só sei de uma coisa...
      Quero uma balança fresca também! kkkk

      Obrigada pelas palavras!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Oi minha amiga , gostei dos melhores de junho. Nunca usei esse rímel vou experimentar adoro os que alonga rsrs , a balança comprei com seu auxilio estou gostando , o tênis não posso ficar sem, quem diria que eu hoje estaria focada na atividade física sinto até falta rsrs , preciso aderir mais o frango na dieta e o aplicativo eu uso e está me ajudando muito. Obrigada pela suas dicas . Otimo final de semana beijos

    ResponderExcluir
  4. gente!!!
    o frango tem sido parceiro de varias amigas nesse top 5
    o frango ta mais barato!! e melhor de comer pelo menos pra mim!!!
    adorei seu top 5 viu amore
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei o top 5! =) Tenho esse rímel!! Gosto mt tb!
    Super beijo minha flor! :***

    ResponderExcluir