14 agosto 2018

Dia dos Pais

Oie meus amores!

Tudo bem com vocês? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje é dia de mostrar como foi o...
Dei para o Rog um livro de fotos contando um pouco da nossa história e foi lindo! #BEM.EMOCIONANTE #PREPARE.O.LENCINHO

Detalhes do nosso livro do amor: 






O livro completo:
Capa

Oie papis! Preparado para ler a nossa história?

♥ Tudo começou quando Papai do céu juntou o caminho do senhor e da mamãe... (Foto do inicio do namoro)
♥ Foram tantos sonhos juntos, né? (Fotos nossas do namoro)

♥ Sonhos do senhor e da mamãe... (Fotos do nosso casamento no civil)
♥ Sonhos do Papai do céu... (Fotos do nosso casamento na igreja)

♥ E tinha aquele sonho de sermos 3: eu, o senhor e a mamãe... (Foto do Rog, minha e da Mariana dentro de mim kkk)
♥ Eu sei, papai, não foi fácil, né? Mas nós já sabíamos que seu amor por mim era maior que o medo... (Foto do Rog internado após a cirurgia).

♥ Então, papai do céu me disse que o senhor e a mamãe estavam prontos e que eu não seria mais um sonho... (Foto de quando descobrimos a gravidez)
♥ E mesmo sendo tão pequeninha, eu já conseguia compreender tudo que ele fez por nós... (Foto do teste positivo)

♥ De repente, papai, eu comecei a sentir "uma coisa vermelha" me puxando pra fora da mamãe, eu fiquei com tanto medo. Ouvia a mamãe chorando muito... (Foto do sangramento que eu tive durante a gravidez).
♥ Mesmo tão frágil, eu me agarrei firme na mamãe, até não aguentar mais. Foi quando Papai do céu veio e me segurou com sua mãe e disse que não me largaria (Foto do primeiro ultrassom que fizemos).

♥ Papai, eu tentei avisar que estava tudo bem, tentei falar que já tinha um "tum tum" dentro de mim, mas ninguém me ouvia... Até que, finalmente, a mamãe ouviu! (Foto de quando ouvimos o coração dela).
♥ Vocês ficaram tão felizes, né? Eu era um milagre... Um milagre que crescia sem parar (Fotos grávidos e quando anunciamos a gravidez para todos)
♥ Até que o senhor e a mamãe descobriram que eu era a Mariana... (Foto do ultrassom e do chá revelação)
♥ Cada mês nós íamos crescendo juntos, eu e o amor de vocês! (Nós grávidos)

♥ E finalmente chegou o momento de nos conhecermos... (Ultima foto grávidos, já no hospital).
♥ Eu estava quietinha, porque estava com muito medo, papai. Mas aí a mamãe parou de sentir dor e chorar, eu dei um pulo de alegria... Iupi! Ixe, acabei me machucando, papai...

♥ Comecei a sentir muito soninho, que adormeci. Depois percebi uma pressão no meu peitinho e vi novamente o Papai do céu. Ele olhou pra mim e disse que estava tudo bem, soprou em mim um ventinho tão quente, que eu despertei...
♥ Eu não sabia ainda respirar direito, estava com frio, mas ao te ver e te sentir, papai, foi amor a primeira vista... (Foto do Rog se preparando para entrar no centro cirúrgico e primeira foto da Mari).

♥ Depois conheci a mamãe. E como ela é linda, né papai? (Primeira vez que vi e peguei Mariana).
♥ Olha nós grudadinhos, papai...
 
♥ A mamãe tinha razão (ela sempre tem, né? haha), eu sou seu "chicletinho", sua "pin pin". E o senhor, meu super héroi...
♥ Obrigada por nunca desistir de mim...

♥ Obrigada por ser o melhor papis do mundo inteiro...
♥ Eu te amo!

♥ "Amor, se Mariana pudesse transmitir em palavras tudo que ela sente por você, seria exatamente como esse livro: com muito amor! Feliz dia dos Pais". Um beijo da sua menina, Ninna.

Lindo, né?
Pra quem não sabe da nossa história...

- Tínhamos 0% de chances de engravidar naturalmente (tentamos por 7 anos e 10 meses);
- Rog fez uma cirurgia (Varicocele) que aumentariam nossas chances em 30% (pra quem não tinha nada, 30% era tudo, né?);

- Tive 4 sangramentos e um principio de aborto;
- Mariana nasceu em parada cardíaca (praticamente morta) e teve que ser reanimada. Eu só a conheci no pós operatório.

E hoje, ela é nosso milagre completo, nossa graça, nossa MAIOR ligação e gratidão a Deus!
#DEUS.CUIDOU.DO.NOSSO.COMEÇO.MEIO.E.FIM


Aproveitei para fotografar meus amores (como não comprei look "tal pai, tal filha", improvisei com roupas no mesmo tom #AZUL): 




Foi decididamente, um dia MUITO especial para nós!♥ #REALIZAÇÃO.DE.UM.SONHO

E como foi o dia dos pais de vocês? 
Me contem tuuuuuuuudo, hein?  

Grande beijo,
Ninna Bueno

14 comentários:

  1. Que presentão!
    E como estão parecidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Realmente, muito parecidos, né? #AMO
      Beijo♥

      Excluir
  2. Ai que lindo!! Aqui em casa só alegria nos dias dos pais também (graças a Deus), eu contei um pouquinho no blog, sou muito grata por eu ter um PAI DE VERDADE e ter dado um para minha filha também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, sua Mariana têm MUITA sorte, tenho certeza!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Oi Ninna

    meninaaaaaaa, que coisa mais linda!
    Vc é caprichosa viu?! Ele deve ter amado

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada, acho que ele amou!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Que história linda, Ninna! Emocionante mesmo como Deus cuidou e cuida de cada detalhe, né! 🙌🏻❤️ Todas as bençãos pra vocês, família linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angela, obrigada pelo comentário!♥
      Realmente, DEUS CUIDOU DE CADA DETALHE, do principio ao fim!
      Beijo

      Excluir
  5. tava doida pra ver o post do primeiro dia dos pais de vcs!!!
    amei o presente! menina ficou muito lindo!!! e emocionante!!! ele deve ter amado!!!
    parabens! e feliz dia dos pais pra ele!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada pelas palavras, estávamos ansiosos para viver esse dia e realmente, foi MUITO mágico! #EMOCIONANTE
      Beijo

      Excluir
  6. Nossa Ninna que lindo presente!!!!! Emocionante!!! Que bochechas da Mariii gente, muito linda! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nanda, obrigada pelo comentário!♥
      Imagina se eu chorei, não é? kkkkk
      Ela tá bochechuda, alias, sempre foi (desde o ultrassom a médica já falava das bochechas dela kkk)
      Beijo

      Excluir
  7. Coisa mais linda, chorei aqui.
    Um milagre na vida de vocês, Deus abençoe sua família sempre.
    E a Mari parece muito com o pai.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Micha, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, nosso MAIOR milagre, amém!
      Também acho ela a cara do Rog! (e todo mundo kkkk)
      Beijo

      Excluir