06 agosto 2018

2º mês - 30 em 10, a nossa renovação

Oie gente linda!

Como vocês estão?

Nós estamos bem, graças a Deus!

Hoje é dia do tão esperado desafio #30.EM.10 #A.NOSSA.RENOVAÇÃO #2.DE.10
Eu fiz um desafio pessoal chamado: 30 em 10, a nossa renovação, com o objetivo de emagrecer 30 kgs em 10 meses (para me sentir mais bonita) e assim, renovar e comemorar 10 anos de casada com Rog, em Abril de 2019!♥  #10.ANOS.NINNA.E.ROG
E nem acredito que já estamos no 2º mês! #2.DE.10 #TEMPO.TÁ.VOANDO
Se você não viu o 1º, veja: 1 mês - 30 em 10, nossa renovação 

 • Dieta:
Minha gente, a pergunta é: "Mas, quê dieta?".
Fui MUITO irregular nesse último mês e sendo bem sincera com vocês, eu mais me enganei, "fingi" estar fazendo dieta, do que propriamente eu fiz.
Foram dias de completo controle, aliados com dias de completa compulsão, infelizmente.

• Pesagem:
Confesso que se eu estivesse em processo de manutenção de peso, ficaria bem feliz com resultado #MENOS.100.GRAMAS, mas como o objetivo era de eliminar 3 kgs, não dá para se alegrar, né? #SÓ.FALTOU.2,9.KGS kkkk
Ok, também concordo que poderia ser bem pior, afinal, a gente não emagrece na mesma proporção que engordamos. Então, vida que segue! (Aproveitar de Julho só o aprendizado mesmo e agora, é correr atrás do prejuízo! #SEM.MIMIMI). 
• Renovação:
Nossa renovação acontecerá de três formas: 
- Na igreja, com benção das nossas alianças (pois eu perdi a minha durante a gestante);
- Ensaio fotográfico casal e família;

- Viagem.
Parece simples, mas são vários detalhes á decidir. Para não esquecer nada, resolvi fazer um cronograma:  

Ensaio que acontecerá em Fevereiro de 2019
- Escolher e fechar com o fotografo (Julho/2018) - OK 
- Comprar roupas e acessórios para o ensaio (até Janeiro/2019)

Igreja em Março de 2019
- Ligar na secretária e agendar com diácono uma benção (até Janeiro/2019)
- Comprar uma aliança nova (até Março/2019) 

Viagem que acontecerá em Abril de 2019
- Escolher e reservar o hotel (até Janeiro/2019)
- Comprar roupas novas (Março/2019)

Acho que assim fica mais fácil, né?

Sobre o hotel, estou encantada com esse:
www.villadosleais.com.br

www.villadosleais.com.br

www.villadosleais.com.br

www.villadosleais.com.br

www.villadosleais.com.br
Sim gente, piscina privativa (no quarto). Não tem como não amar, né?

Gostaram?

Grandes beijos,
Ninna Bueno

10 comentários:

  1. Muito organizada você viu anotando tudo e programando, menina que hotel lindo, vai ser show essa renovação, quanto a 'dieta' não ter engordado já é uma vitoria, então bora continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Estou tentando ser mais organizada, isso ajuda demais, né?
      Sim, o hotel é lindo mesmo!
      Pois é, mesmo distante da minha meta, fiquei feliz por não ter engordado!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi Ninna

    Que hotel é esse meninas?
    ameeeeeeeeeeei
    cuidado p n fazer outro bb hehehehe
    (se a intenção for essa, vao tá com a faca e o queijo na mão)

    Antes emagrecer 100g que ganhar kkkkkkk
    (to numa semana de pensamentos positivos)

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      Lindo demais esse hotel, né? (Também amei!)
      Nossa intenção é tentarmos outro bebê ano que vem mesmo, quando Mariana completar 2 anos (em Outubro).
      Verdade, antes emagrecer do que engordar! #VAMOS.QUE.VAMOS
      Beijo♥

      Excluir
  3. menina!
    isso e que importa! não engordou! ja e uma grande ajuda!!!!
    menina! tbem to me perguntando! o que e dieta!!! nem sei onde esta e nem onde foi parar! que feio!!!
    rodrigo e eu estamos querendo fazer a renovação dos votos quando completarmos 10 anos de casado! isso vai acontecer em 2020!!!! então tamo aqui especulando como sera! se vai ser viagem! festa!
    so sei que a benção do padre tera!!!
    vamos aguardar cenas dos proximos capitulos!
    mulher! ate eu me apaixonei por esse quarto de hotel!!!
    onde fica esse sonho!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lu, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, não engordar já é uma vitória!
      Ai que tudo, que venha #10.ANOS.LU.E.RÔ
      O hotel fica em Serra Negra, pertinho de nós!♥
      Beijo

      Excluir
  4. Sobre seu comentário no Pedacinhos:

    Fiz justamente por dica sua, que pediu que fizesse assim!
    hehehhehehe vou fazer isso com os livros tb no próximo post sobre a meta!

    Obrigada por contribuir,viu?!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Que bom que gostou! :)
      Beijo

      Excluir