07 março 2019

2 anos da May: Save the date

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus.


A May, como Mariana mesmo se intitula, fará em Outubro 2 aninhos e vai ter festa! #UHUUUU. E claro, vocês serão nossos convidados, eu vou trazer T-O-D-O-S os detalhes em primeira mão pra vocês! 

Quem aí já está ansioso? #EUUUUUUU

Nós iremos fazer a festinha no dia 12 de Outubro (data MUITO especial pra nós
), feriado nacional e por isso já me preocupei em fazer um "Save the date" (salve essa data), para as pessoas não marcarem outro evento para esse dia (principalmente viagem, devido ao feriado). 
É só uma primeira chamada mesmo, sem muitos detalhes.
Bem simplesinho, mas bonitinho, né? 


Nos próximos post's vou contar a escolha do tema #MINNIE, informações sobre o buffet (cardápio, preço, horário, etc) e todas as demais preparações. 


Espero que tenham gostado dessa nova TAG #2.ANOS.DA.MAY e sintam-se verdadeiramente participantes desse evento TÃO especial nas nossas vidas, a primeira festinha da nossa May! 


Grande beijo,
Ninna Bueno

6 comentários:

  1. Oi Ninna

    Ah! O tema é lindo!
    Ansiosa já!

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      Também acho esse tema lindo e já estou aqui com mil ideias kkkk
      Beijo♥

      Excluir
  2. meu Deus...parece q foi ontem q tu tava postando foto gravida e fazendo a escolha do nome...sem saber se era menino ou menina...
    como o tempo passa neh amiga...nossa...

    claro q estou ansiosa!
    uahuahauhauhauha...meu sobrenome eh ansiedade esqueceu???
    ahuahauah

    passando tbm pra desejar um feliz dia da mulher...

    bj bj
    tudo de bom, parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Passa rápido DEMAIS! Ás vezes também tenho essas nostalgias kkkk
      Verdade, o meu também! Minha cabeça não pára! kkkkk
      Beijo♥

      Excluir
  3. Amei a data!
    Tem tudo a ver com Mariana, com Maria e com o Dia das crianças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Nani, obrigada pelo comentário!♥
      Tudo haver, né amiga? Só posso dizer que Deus é perfeito em tudo e cuida de tudo!
      Beijo♥

      Excluir