17 março 2019

3º mês: Desafio em casal

Oie meus amores! 

Como vocês estão?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus! 


Hoje é com grande alegria que venho compartilhar com vocês os resultados do 3º mês da dieta, do 3º mês do noss
o #DESAFIO.EM.CASAL♥


 Pesagem Ninna:

Resultados:
Peso: 118,4 kg - 110,7 kg = - 7,7 kg
IMC: 42 - 39,2
Músculo: 18,5 - 19,1
Gordura: 57,8 - 56,1 

Acredito que por alguma descompensação hídrica do meu corpo (que altera a medição na balança de bioimpedância), a % do músculo caiu e a % de gordura aumentou em comparação ao mês passado. No entanto, sei que na prática isso não aconteceu, pois sinto meu corpo MUITO melhor! Então, bora continuar, sem desanimar!

 Pesagem Rog: 


Resultados:
Peso: 100,8 kg - 96,5 kg = - 4,3 kg
IMC: 31,8 - 30,5
Músculo: 30,6 - 31,8
Gordura: 35,1 - 32,9

Juntos eliminamos: 

Peso: 12 kg
IMC: - 4,1
Músculo: + 1,8 % (Aproximadamente ganho de 2,8 kg de músculo)
Gordura: - 3,9 % (Aproximadamente perda de 5,7 kg de gordura)
Engordamos juntos e agora estamos emagrecendo juntos! Felicidade e companheirismo nos resume!


 Medidas Ninna: 

- 4,5 cm braço direito. - 4 cm braço esquerdo. - 7 cm de peito. - 18 cm de cintura. - 11,5 cm de bariga. - 7,5 cm de quadril. - 7 cm coxa direita. - 4,5 cm de coxa esquerda
Meu peso está cada vez baixando menos, no entanto, a diminuição das medidas está cada vez maior, ou seja, estou trocando gordura por músculo #MINHA.META (No primeiro mês perdi 7,13 cm por kg eliminado, no segundo mês foi 8,06 cm por kg eliminado e agora, 13,33 cm por kg eliminado! No total, já eliminei 64 cm de medidas! #MAIS.DE.MEIO.METRO)

* Rog não quis se medir.

 Fotos antes e depois Ninna:

Segue fotos comparando o inicio do desafio (07/01) e agora no 3º mês (16/03):





SUPER diferença para apenas 70 dias, né? 
Eu fico chocada e MUITO feliz! 

Segue fotos comparando 2°mês (24/02) e 3º mês (16/03):




Feliz com minha escolha pela reeducação alimentar!
Feliz pelos meus resultados!


E você, tá esperando o que pra começar?

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

10 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuu
    isso aí Ninna, tá mó gatinha hein?!

    O q eu tõ esperando?
    Talvez um milagre kkkkkkkkkkkkkk

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      Ohw!#SUA.LINDA
      Bora lá correr atrás do seu milagre, então! kkkk
      Beijo♥

      Excluir
  2. Eu ainda não consegui começar a minha reeducação, mas estou reunindo forças.
    Parabéns Ninna, não desanima mesmo não!

    Beijos!

    Blog Carolina Santiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pelo comentário!♥
      Bora começar, então!
      Beijo♥

      Excluir
  3. meu deus...que evolução hein...
    parabens!!!

    minha musa inspiradora!!!
    :D

    bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Ohw! Obrigada minha linda!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Gente que maneiro ...super da pra ver a diferença, tb tenho que começar e não sei o que estou esperando aliás nem posso esperar mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline, obrigada pelo comentário!♥
      Então, bora começar! #TAMO.JUNTAS
      Beijo♥

      Excluir
  5. Ninnaaaaaaaaaaaaa !!!!!!
    Tão orgulhosa de você !!!!!
    Você não está simplesmente eliminando peso, mas sim, suas medidas mudaram e dá pra ver claramente nas fotos. Feliz pelos seus resultados e pela sua felicidade. O que tem funcionado pra vc, flor?

    Compartilha!

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gisley, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, as medidas diminuíram mais que o peso! kkkk
      Tem funcionado atividade física de 3 a 5 x por semana (caminhada ou aerohit pelo Youtube) e reeducação alimentar (aquele velho: "um pouco de tudo", sabe? kkkk)
      Beijo♥

      Excluir