14 março 2019

Preparativos: Aniversário de casamento

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus.


Como algumas de vocês já sabem, em Abril Rog e eu faremos 10 anos de casados! #UHUUUU. Eu sonhei com esse dia, imaginei fazer mil coisas, afinal, são UMA DÉCADA JUNTOS! (coisa difícil de se ver na atualidade, né? Onde tudo parece ser tão "descartável"). Mas por fim, algumas coisas acabaram não dando certo (seja por disponibilidade ou dinheiro) e agora estou reformulando tudo para não deixar passar em branco e claro, ter aquele romantismo que eu amo, né? 
Então, hoje convido vocês à participarem de mais um momento tão especial nas nossas vidas! Bem
 vindas ao #PREPARATIVOS.ANIVERSÁRIO.DE.CASAMENTO #10.ANOS.NINNA.E.ROG #BODAS.DE.ZINCO


O que eu estou planejando?
 Ensaio fotográfico: 
Como eu AMO AMO AMO fotos, pensei num ensaio econômico, onde as minhas amigas vão nos fotografar e eu editar. (Inclusive, fui eu que editei a foto acima, não é nada super profissional, mas acho que engana, né? kkk)
Cinema em casa: 
 para o dia do aniversário (04/04), a surpresa ficará por um cinema em casa, com pipoca, refrigerante, chocolate, um filminho bem romântico e uma decoração cheia de corações! Acho que nada melhor do que terminar o dia bem agarradinho, né? 

Bom, é isso.
Nada com glamour, mas tudo com MUITO amor! E acho que esse momento de "restrição" veio para nos mostrar o real valor das coisas, que não precisamos de muito, precisamos só de amor, amor para surpreender, amor para fazer... Amor para se doar! #VIVA.O.AMOR


Na próxima semana venho mostrar o look do ensaio, algumas fotos que vamos tentar reproduzir e muito mais. #AGUARDEM #VAI.SER.DEMAIS

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. O importante vcs já tem muiiiiiiiito, que é o amor!
    Acredito que seja com gçamour ou simples, será muito bem vivido e encantador!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir