10 março 2019

Reagindo a dieta


Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus. 

Hoje é mais um dia de #REAGINDO.A.DIETA, dia de saber como foram a 7° e 8° semana da dieta #GRANDES.EMOÇÕES 
7ª semana: Semana do inchaço. 
Sim, tive uma retenção daquelas por uns 5 dias dessa semana, me senti péssima (parece que tinha “engordado” tudo que emagreci, mesmo fazendo dieta, sabe?), minha aliança ficou SUPER apertada #FOTO.ABAIXO (tinha que tirar, porque incomodava mesmo), não fazia muito xixi... Enfim, 5 dias terríveis! Kkkk. O lado bom (sempre têm um lado bom), foi que eu não desisti, trabalhei a minha cabeça para esse período que era temporário #TPM e intensifiquei o consumo de água (penso que quanto mais água entra, mais água saí! #BORA.DESINCHAR) e mantive a rotina de atividade física de 3 a 4 x por semana. Decidi me pesar quando desinchei, pois na próxima semana não conseguiria devido a menstruação (se essa semana já estava difícil, imagina a próxima? Melhor garantir! Kkkk) e não para a minha surpresa (afinal, me esforcei bastante), emagreci 1,8kg e diminui 14,5cm esse mês. #DEMAIS.NÉ?
Quando a gente tira a aliança, mas continua com a aliança! kkkkkk

8ª Semana: Semana da ansiedade
Sempre quando a menstruação está para chegar, eu fico muito ansiosa. Parece loucura o que vou dizer, mas continuo achando estar grávida todo mês! Kkkk E para a minha surpresa, minha menstruação realmente não veio. Confesso que fiquei BEM ansiosa, já pensando mil coisas, refazendo mil planos... Sabe aquela frase: “Deus me livre, mas quem me dera?” #MUITO.EU. Achava que não era o momento de estar grávida, mas estava fazendo a tabela chinesa (para saber o sexo do bebê), previsão de parto... Enfim, uma loucura e contradição total a minha cabeça! Kkkk
No geral, consegui me exercitar (não na mesma intensidade por medo de estar grávida e perder o bebê, mas fiz os aeróbicos) e me alimentei bem, até porque engravidar com 111,9kg exigiria ainda mais uma dieta e assim a fiz! 
(Iria contar só no próximo reagindo à dieta, mas não é legal criar expectativa, né? Eu não estou grávida, com 4 dias de atraso fiz o teste e deu negativo e no 6º a menstruação chegou com um mix de sentimentos, todos os detalhes no próximo post #REAGINDO.A.DIETA, felizmente ou infelizmente, não sei ainda, não foi dessa vez que vocês serão titias de novo! kkkk). 

E você, é assim louca como eu também?
Não sabe de nada, mas já faz mil planos? kkkk
Conta aí!

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário