03 março 2019

Reagindo à dieta³

Oie meus amores!
Como vocês estão?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus! 
Hoje é dia de mais um #REAGINDO.À.DIETA e venho mostrar como foi a minha 5° e 6° semana de dieta. Vamos ver? 
5ª semana: Semana da atividade física 
Sim, isso mesmo que você leu: SEMANA DA ATIVIDADE FÍSICA! Confesso que estava muito dispersa (pra não dizer preguiçosa kkkk) nos exercícios, tanto que em Janeiro só fiz umas 7 ou 8 x no mês. #VERGONHA.NÉ? 
E como eu quero trocar gordura por músculo #MINHA.META é primordial a prática de atividade física regular, então, foquei nos meus objetivos e saí do comodismo! #SIMPLES.ASSIM

6ª Semana: Semana da tranquilidade
Continuei o foco nos exercícios e acreditem, nessas duas semanas (5° e 6°) eu fiz a mesma quantidade de exercícios que no mês de Janeiro inteiro #UHUUU #META.CUMPRIDA
A alimentação têm sido bem tranquila, sem novidades, parece que enfim, meu corpo está começando a se acostumar com a ingestão menor de comida (exceto doces kkk #MEU.MAIOR."PROBLEMA") e com os exercícios (sinto até falta quando não faço). 

E a sua semana, como foi?
Conta aí! ;)


" O homem bom tira coisas boas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau tira coisas más do do seu mau tesouro, porque a boca fala daquilo de que o coração está cheio!" - Lucas 6:45



Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

6 comentários:

  1. Ninna vc esta arrasando demais! Eu tambem estou me exercitando e quase desmaiei quando me peguei sentindo falta por nao ter ido um dia, e mole??? O nosso corpo tambem e templo de Deus e cuidar dele tambem e mais uma forma de louvar! Beijinhos e mantenha o foco lindeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Maia, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, verdade, disse tudo!
      Beijo, você também!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pelo comentário!♥
      Você que é um orgulho, amiga!
      Obrigada pelo incentivo!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Oi Ninna

    isso aí menina, parabéns!
    eu vivo protelando, deixando pra depois, esperando sei lá o q!
    fico chateada cmg msm sabe, só penso em dormir.
    n tenho ânimo pra nada, tá osso

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, obrigada pelo comentário!♥
      É porque a sua rotina é muito cansativa, mas calma, tudo tem seu tempo!
      Beijo♥

      Excluir