09 junho 2019

2 anos da May: Personalizados, mãos a obra

Oie meus amores!

Como vocês estão?

Por aqui tudo ótimo, graças a Deus.

Hoje é dia de mesversário da nossa princesa #20.MESES #1.ANO.E.8.MESES e nada mais justo do que compartilhar mais um pouco dos preparativos para o aniversário dela, né? #MAY.FAZ.2 e o tema do post de hoje é: Personalizados, mãos á obra

"Mais Ninna, você não vai fazer a festa em buffet, porque vai fazer personalizados?". 
Porque no pacote do buffet não está incluso os personalizados e as lembrancinhas (eles até fazem, mas cobram por isso), então, prefiro eu fazer, assim irei me sentir mais participativa da realização desse sonho e ainda economizo uma grana.

Inspirações dos personalizados que vamos fazer #JUNTAS: 

 TIARAS:

 CENTRO DE MESA:

 LETRAS: #MARIANA

 TUBETES:


♥ LEMBRANCINHAS:


Sim, bastante trabalho para os próximos meses kkkk (e olha que só faltam 4 MESES para o grande dia! #BATENDO.ANSIEDADE #CONTAGEM.REGRESSIVA)

Vou fazer post detalhado #FAÇA.VOCÊ.MESMO de cada item, explicando passo a passo, com preço e tudo mais, aguardem! Ainda esse mês tem post do tema

Gostaram?
Já estão ansiosas também? kkkkk


Grande beijo,
Ninna Bueno

12 comentários:

  1. ah já quero mt acompanhar todos os DIY, uma graça esse tema da Minnie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Já estou preparando os post's, aguarde!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi Ninna

    eu amoo fazer os personalizados das festas do Arthur!
    Me sinto tão útil hehehehehe certeza q td ficará mt lindo!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também já estou animada para os personalizados!
      Espero que fique mesmo! kkkk
      Beijo♥

      Excluir
  3. Amiga, você sempre tão caprichosa! Te admiro demais!
    Ansiosa para ver tudo!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pelo comentário!♥
      Oh, amiga. Olha quem fala, a dona artesã!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Acho mesmo que vc vai economizar uma boa grana. No meu casamento eu fiz as lembrancinhas e já foi uma baita economia.
    Vai ficar tudo lindo com certeza!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leslie, obrigada pelo comentário!♥
      Também acho que vou economizar, espero que fique mesmo! kkk
      Beijo♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oie Ellie, obrigada pelo comentário!♥
      Espero que fique! :)
      Beijo♥

      Excluir
  6. Idéias lindas, também sou assim, adoro fazer o máximo de coisas que consigo, além de gostar economizo bastante.

    Beijão, vou acompanhando daqui tudo dessa festa que vai ser lindaaa.

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Quézia, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, exatamente isso que eu pensei!
      Espero que fique tudo lindo!
      Beijo♥

      Excluir