27 junho 2019

Festa Junina

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!


Hoje venho compartilhar a primeira festinha Junina da May e nossa também (depois de adultos, claro, pois na infância dançamos muita quadrilha! #QUEM.NUNCA #OLHA.A.COBRA #É.MENTIRA kkkk. Isso uns 20 anos atrás! #O.QUE.SÃO.20.ANOS.NÉ? #TAMO.FICANDO.VEIOS kkkkk)
Enfim, vamos ver a família caipira?


#FESTA.JUNINA foi o tema escolhido para comemorar o aniversário de 2 aninhos dos meus sobrinhos afilhados #LIPE.E.NANDA e sim, os convidados deveriam ir a caráter.
A decoração tava lindaaaaa!
Look da May:
Chapeuzinho, vestido e bota!
#MINHA.COWGIRL


Look Ninna e Rog: Camisa xadrez (e tá ótimo, né? kkk)

Make Ninna:
Eu queria fazer uma make beeeem simples (do tipo, acordo assim todos os dias kkkk), mas quando percebi, já estava passando delineador e batom vermelho!#ALGUÉM.SE.IDENTIFICA? kkkk


Mas ficou super bonitinha, né?

E eu sei que vocês gostam de me ver zuada (pra não dizer toda cagada, porque não fica bonito para esse blog de família kkkk), então, segue antes e depois:



Chocada, né? Eu também! kkkk
Um viva pra quem inventou a maquiagem! #VIVAAAAAAAAA

PS: Tentei maquiar o Rog (fazer aquelas unisobrancelhas engraçadas, sabe? Ou pintar um dente de preto), mas ele não deixou! :( #CHATO

Mais fotinhas:















No aniversário tinha cabine de fotos (aquelas que revelam na hora, sabe?) #MUITO.CHIQUE e eu fiz algumas montagens pra vocês:


Ficou um amor, né?

E vocês, curtem essas festanças?
#ME.CONTEM #EU.AMO #PRINCIPALMENTE.AS.COMIDAS kkkk

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

6 comentários:

  1. ah eu AMO uma boa festa junina! amei tudo, a decoração, e mae e filha estavam mesmo muito lindas!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Também amo festa Junina!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Eita família caipira danada de bonita, sô!
    Festinha linda e vocês estavam um arraso.

    Eu amo festa junina. Esse ano ainda não fui a nenhuma. Mas mês que vem terei festinha nas 2 escolas que trabalho.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Micha, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada, minha linda!
      Eu também amo, principalmente as comidinhas! kkkk
      Beijo♥
      PS: Depois nos conte sobre as festinhas da escola.

      Excluir
  3. Ninnaaaa

    amei a festinhas!
    Vcs estavam um arraso!!

    amoooo esse bico da May ^^

    arrasando na maquiagem cm sempre!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fê, obrigada pelo comentário!♥
      Esse bico da May é uma comédia, né? kkkkk
      Super beijo♥

      Excluir