16 junho 2019

6º mês: Desafio em casal

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!

Hoje é com grande alegria que venho compartilhar com vocês os resultados do 6º mês da dieta #MEIO.ANO.JÁ, do 6º mês do nosso #DESAFIO.EM.CASAL♥


Hoje vou começar o post um pouco diferente do habitual, pois a minha intenção é fazer com que você reflita as suas escolhas e principalmente, os seus objetivos. Então, eu te pergunto: "Quantos quilos você acha que eu emagreci de uma foto para a outra?"⬇️ #SINCERIDADE

Eu postei essa mesma foto↑ no Instagran #STORIES e no Whatsapp #STATUS e os palpites foram bem diversificados (de 8 á 27 kgs) e 90% das pessoas acharam que eu havia emagrecido mais do que realmente tinha (ás vezes ficaram com dó da minha pessoa e falaram só pra me animar kkkk)
Brincadeiras a parte, eu quero dizer com tudo isso que... 
1. Não tenha pressa, emagrecimento não é um passe de mágica e requer tempo (e paciência também!);
2. Seu peso na balança não é parâmetro de avaliação do seu processo, suas roupas e medidas SIM!; 
3. Não se importe com a opinião alheia, independente do que você faça ou se esforce para agradar, algumas pessoas SEMPRE vão falar ou desmerecer o seu trabalho!
4. O pouco é MUITO! 

E respondendo a pergunta, para quem não acertou (ou acertou, né? Depois me diga nos comentários) eu emagreci "apenas" 9,7 kgs (Sim, em aspas, porque eu sei que tem gente que vai falar que é pouco para 6 meses! #SÉRIO? #HAJA.PACIÊNCIA). Segue abaixo algumas respostas da enquete:

Percebem que os nossos objetivos, definem as nossas escolhas? 
Ou você só quer emagrecer mais uma vez (para o evento "X") e depois engordar de novo?
Ou será que você quer restrição e depois compulsão? 
O processo de emagrecimento não é só questão de chegar ao "peso ideal" (se é que exista, né? Eu ainda tenho minhas dúvidas), é questão de encontrar o seu equilíbrio próprio! #DE.DENTRO.PRA.FORA 
Mais algumas fotos dessa mudança:








Cadê a bunda que estava aqui? kkkk




Não é a mesma calça, ok?






Alguém já tá vendo um dedinho caber no shorts? kkkkk

 Medidas Ninna: 
Menos 76,5 cm desse corpinho! kkkk
 Medidas Rog:
E Rog perdeu quase uma régua de 30 cms kkkkk
 Pesagem Ninna:
Peso: 118,4 kg - 108,7 kg = - 9,7 kg

 Pesagem Rog: 
Peso: 100,8 kg - 97,2 kg = - 3,6 kg (Rog engordou mais um pouco esse mês, mas já prometeu recomeçar AF comigo! #OREMOS kkkk) 

Enfim, é isso. 
Espero que tenham gostado e até a próxima pesagem! 

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

8 comentários:

  1. omg well done!! you are doing so well!! loved posts like this!
    Jadieegosh   Instagram

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuu
    lindaaaaaa

    e eu apertei ainda na imagem pra mandar a minha dica de quantos quilos eram...
    aff...hauahuahua...

    depois q vi q nao dava pra digita...jkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Jura? kkkkk
      Então, bora nos seguir no Instagram, né? Qual o seu?
      Beijo♥

      Excluir
  3. oi
    Tudo bem?
    voce esta indo super bem.
    Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ellie, obrigada pelo comentário!♥
      Tudo ótimo e você?
      Muito obrigada!
      Beijo♥

      Excluir
  4. A impressão que se dá e que Foram mais quilos eliminados
    Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Unknown, obrigada pelo comentário!♥
      Essa também foi a minha impressão, por isso do post.
      Que bom que não fui a única a achar isso kkkkkk
      Beijo♥

      Excluir