30 junho 2019

O dono do tempo

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus.


Esse post surgiu como um pensamento, uma oração e eu precisava externa-lo em palavras... E aqui estou, novamente atendendo um desejo do meu coração!
Eu sempre quis ser dona das minhas decisões, prever e planejar cada passo, estar no controle de tudo, sabe? No entanto, com a infertilidade Deus me mostrou que não é assim que funciona, que tudo tem o tempo certo para acontecer e cada vez eu tenho MAIS certeza que TUDO que passamos não veio para a nossa morte, veio para a nossa salvação em Cristo! E o que eu quero dizer com tudo isso?

Que eu sempre tive o sonho de conseguir pagar um convênio médico para a minha mãe (sei que para alguns pode parecer algo tão simples, mas pra mim era importante e muito difícil). No entanto, não tínhamos condições financeiras #É.CARO e faltava informações corretas (como minha mãe é diabética, é mais burocrática a adesão). Por fim, mês passado deu um "click" e eu me programei para a realização desse sonho, contatei algumas corretoras da minha região e finalmente, assinamos o contrato. A instrução era que, minha mãe poderia ser chamada para uma entrevista médica para confirmar as informações fornecidas e principalmente a questão da Diabetes (em último caso até ter sua adesão não aceita pelo convênio). Mas, para a Glória de Deus, 10 dias após a assinatura recebemos a confirmação da adesão.
Esse mês minha mãe já fez as suas primeiras consultas médicas e exames e inclusive, em locais que ela já passava particular, ou seja, poderá continuar o acompanhamento agora pelo convênio.

Como Deus é bom! TUDO acontece no tempo certo, no tempo D'ele! (E só depois a gente entende porque não deu certo antes, né?)
Eu não sei qual o seu problema ou sonho e milagre que ainda não aconteceu, mas hoje eu venho pedir pra você descansar e aguardar naquele que TUDO pode e então, talvez você perceberá que a felicidade não está ao final, mas no caminho, na companhia, conversão e salvação com Cristo!

PS: Eu sei que não era o momento de falar, mas meu coração está impulsivo hoje! kkk
E eu queria dizer que, nos próximos meses voltaremos a ser tentantes e o receio de passar por tudo de novo #INFERTILIDADE é MUITO grande e sinceramente, me apavora. Mas, eu queria que você soubessem que antes dessas palavras chegarem até vocês, elas chegaram ao meu coração e vou seguir os planos que Deus tem pra mim! 

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

4 comentários:

  1. linda mensagem pra começar a semana, tudo tem seu tempo pra acontecer

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Nina, que bom que conseguiu realizar seu desejo.
    A fé é realmente algo maravilhoso e gosto de pensar que não recebemos Dele nada que não possamos suportar. Então, espero que vc colha bons frutos nessa sua fase "tentante". Estarei aqui rezando por vcs.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Feliz com esta realização e obrigada por essa partilha. Veio em momento oportuno. Ás vezes a gente quer apressar tudo, está mais focada no resultado. Quando pouco tem a ver com o resultado e tudo a ver com a pessoa que você se torna no processo.

    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bênção Ninna!
    Tudo é na hora dEle, Ele sabe o melhor pra nós, SEMPRE!

    Seu segundo milagre logo estará no seu ventre!
    Pra honra e glória de Deus!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir