05 março 2020

Depilação a laser - Parte 2

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 


Eu contei no final do ano passado sobre meu inicio no processo de depilação a laser (POST AQUI - PARTE 1) e como muitas se interessaram pelo meu relato, hoje venho trazer a PARTE 2, de metade do tratamento.
Será que já deu algum resultado?
Vem que eu te mostro!


- Quando aparece os primeiros resultados? 
Isso é MUITO individual, pois depende da característica de cada pele e resistência de cada pêlo. No entanto, meu primo (que está fazendo o tratamento junto comigo) já teve resultado na primeira sessão (postei foto dele na PARTE 1) e eu tive resultados a partir da 2ª sessão (o que é ótimo também).     

- Que região você está fazendo? 
Rosto total (queixo, bochecha, "costeleta" e bigode hahaha 
#QUASE.UM.HOMINHO)

- Mostra seus resultados?
Eu achei uma foto do ANTES de 2013 (tem até post aqui no blog), só pra vocês terem uma ideia de como meu rosto era sem depilação. A foto de DEPOIS é atual, de metade do tratamento e de 3 semanas sem nenhum tipo de depilação↓

Incrível, não? 
Alguns pêlos realmente não nascem mais e os "resistentes" demoram MUITO pra crescer. 

- Quantas sessões para ter esse resultado?
3 sessões (meu pacote é de 6). 


- A sessão é uma vez por mês? 
Na teoria sim, mas isso não significa que terá sessões todos os meses. A esteticista vai avaliando a reação da sua pele e pêlos e aconselhando sessão ou pausa para o próximo mês. Eu estou na 3ª sessão e no 6º mês de tratamento. (Não adianta fazer depilação sem pêlo, por isso é essencial a escolha de uma clinica idônea). 


- Dói? 
Sei que dor é relativa, mas em mim doeu bastante, mas nada sobrenatural. 

- Pode queimar? 
Sim, da última vez eu sofri uma pequena queimadura próxima a boca (região sensível) que em 4 dias não existia mais nem a marca.↓ 


- Você recomenda? 
De olhos fechados!
Foi a MELHOR coisa que eu já fiz por mim! Depilação a laser é VIDA! 


E você, criou coragem com esse post? (Se ainda tiver alguma dúvida, é só fazer nos comentários!)
E quem já fez, concorda com o meu relato? 


Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

8 comentários:

  1. Muito bacana saber a sua experiência. Tenho um amigo que está fazendo o procedimento também, mas no caso dele será necessário mais sessões.
    Eu faria depilação a laser, mas ainda não é uma prioridade pra mim.
    Qual foi o valor do procedimento?
    Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leslie, obrigada pelo comentário!♥
      Geralmente homens precisam de mais sessões devido a espessura do pêlo.
      10 x R$ 72,00 = R$ 720,00 (rosto completo).
      Beijo♥

      Excluir
  2. AMOOOOOOOOOOOOOO
    eu fazia antes no rosto e axilas...

    agora faz tempo q nao fiz mais...começou a pesar muito...

    entao acabei comprando uma maquininha pra fazer em casa...mas nao a laser pq meu marido eh contra...
    comprei aqlas de arrancar o pelo...
    AMEI tbm...
    agora ando sempre com ela pra onde vou...kkkk...
    super pratico

    mas laser eh vida tbm...
    amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Depois compartilha com a gente essa maquininha.
      Beijo♥

      Excluir
  3. Ninna sua linda! Que resultados maravilhosos! Tenho muita vontade de fazer mas tenho medo porque sou muito frouxa pra dor kkkkkkk mas amei demais essas suas fotos do antes e depois! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cele, obrigada pelo comentário!♥
      Demais, né?
      Então, bora criar coragem! hahaha
      Beijo♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oie Anônimo, obrigada pelo comentário!♥
      Que bom, essa foi a minha intenção com o post! Muito obrigada pela resposta!
      Super beijo♥

      Excluir