15 março 2020

Resenha: Bt Velvet Toffee

Oie meus amores! 

Tudo bem com vocês? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje venho trazer mais um produtinho mara da Bruna Tavares, o multi uso BT VELVET (que eu uso como sombra, blush e batom).
Ficou curiosa? Vem que eu te mostro!
(Já temos no blog post do Primer e do Rímel também da linha Bruna Tavares)

A embalagem é parecida com aquelas de batom, porém mais "gordinha" e fosca, sua tampa é de rosca em azul metálico. Vem 3 ml de produto. 


O aplicador é achatado (parecido com aqueles de gloss) e bem maleável. 
Minha dica é retirar um pouco o excesso do produto no aplicador, pois ele é beeem pigmentado.

A minha cor escolhida foi a Toffee, uma marrom médio caramelo, bem versátil e elegante!
Efeito matte bem confortável 
A sua textura é bem cremosa e fácil de esfumar. Não mancha!

Make completa: (relevem a toalha na cabeça, por favor hahaha)



Não é a cara da riqueza? hahaha

Eu comprei pelo site Sunset Cosmeticos e paguei (se não me engano) R$ 35,00. 

(Preço super ok, pois o produto rende MUITO e ainda é super versátil #VALE.A.PENA)

E vocês, têm algum produto multi uso também? #ME.CONTA.AÍ

Grande beijo, 

Ninna Bueno♥♥

6 comentários:

  1. Olá! Não conhecia o produto mas, gostei de conhecer e amei a embalagem por ser pequena e de fácil mobilidade para carregar na bolsa. A cor que você escolheu é realmente linda.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, embalagem compacta e aplicado super prático!
      Que bom que gostou! ;)
      Super beijo♥

      Excluir
  2. que make mais perfeita! to doida pra testar esse produto da Bruna, faz aquela make "de bonita" de um jeito bem natural, achei um maximo o look monocromático combinando a cor dos olhos e da boca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Testa que você vai se APAIXONAR, os produtos dela são demais!
      Fica elegante tudo monocromático, né?
      Super beijo♥

      Excluir
  3. Eu to doida por ele... acho que me decidi comprar da mesma cor que vc. Só vou esperar essa pandemia passar. Bjs Mona --- Vem ver minha ultima postagem --> https://www.dividindoexperiencias.com/2020/03/corona-virus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Monalise, obrigada pelo comentário!♥
      Compre, você não vai se arrepender!
      Estou indo AGORA conhecer o seu cantinho! ;)
      Super beijo♥

      Excluir