29 março 2020

Cupom de desconto em aplicativo

Oie meus amores!

Como vocês estão?

Nós estamos bem, graças a Deus!

Eu sei que a quarentena não é um momento fácil, mas que tal tentar deixar ela mais próxima da nossa realidade anterior? E porque não com uma refeição que costumávamos fazer e ainda com um descontinho? 

Vem que eu te mostro!

Eu sempre via pessoas mostrando o celular (QR code) para as atendentes dos caixas (nessas redes de Fast Food), mas nunca me interessei pelo assunto (achava que era promoção de rede social). No entanto, com a redução dos custos, eu precisava ter desconto para continuar o consumo. Ao baixar os aplicativos, para a minha surpresa (e tristeza por não ter feito isso antes), os descontos eram SURREAIS!
Lanche que eu pagava antes R$ 52,00 (para duas pessoas). Hoje com o cupom de desconto pagamos R$ 35,50. Ou seja, DESCONTO DE 30% 
E não pense que é apenas um rede de fast food que oferece benefícios de desconto, não!
Aqui↓ temos mais:
Combo com refil, a partir de R$ 15,45 por pessoa. (Antes pagávamos, em torno de R$ 23,00 por pessoa) 

E pra não falar que a gente só pensa em lanche, temos comida também: 
Filé de frango com fritas, a partir de R$ 8,90. (Nunca comi comida no Habbi's. A pizza não gostei e a esfiha é maravilhosa)
Eles também atendem por delivery e dry thru (com desconto). 

Enfim, quero deixar claro duas posições: 
Não espere "precisar" de algo, para buscar informações, rever estratégias e realizar mudanças! Olha quantas vezes não paguei mais caro, por pura falta de interesse! Preguiça, sabe? (E isso vale pra tudo, não espere perder a saúde para se alimentar melhor; não espere perder o emprego para se especializar) Busque e faça, AGORA.  
Não estou incentivando o consumo (ainda mais de fast food), mas sei que restrição gera compulsão (alimentar e financeira) e sei também, que em alguns momentos (como estes que estamos vivendo de tamanho estress), um alimento que te recorde algo bom, faz bem! Se programe (com desconto e com alimentação saudável anteriormente) e seja feliz (sem desconto! hahaha).

E vocês, já usavam nesses app's com desconto?
Ou só descobriram agora? (Não fique triste, antes tarde do que nunca! hahaha)

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

PS: Venho aqui deixar uma ressalva, compre do pequeno comerciante também. Eles precisam MUITO da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário