14 agosto 2021

Óculos Menina Flor: Modelo Malévola

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje eu venho compartilhar detalhes do meu novo óculos (que é lindo, por sinal) e falar também sobre coragem!
Quer saber o que uma coisa tem a ver com a outra? Vem que eu te explico! 

Em um passado não muito distante, eu era uma pessoa bem resistente à mudanças e completamente insegura (confesso que ainda preciso trabalhar essa questão). Exemplo, toda compra eu precisava da aprovação de alguém pra dizer se aquela peça "funcionava" ou não para mim. E ano passado ao comprar um óculos moderno, pela internet (sem provar, só por fotos) e do meu gosto (sem aprovação de ninguém), foi algo TOTALMENTE arriscado pra mim (visto todas as minhas características citadas acima). 

Comprei meu óculos (ano passado), amei e libertei! 
O óculos era novo, mas a minha visão sobre mim também! (Essa foto abaixo é do modelo anterior)


Eu gostei de me ver diferente, fora da minha zona de conforto e arrisquei ainda mais, optei por um modelo diferente do anterior. O novo é menor, arredondado e com as bordas pretas.






Percebi que as mudanças que eu tanto quero (minhas vontades), só eu mesma posso fazer por mim! (Louco como um "simples" óculos pode fazer a gente refletir tanto, né?). 

O óculos (tanto o antigo, quanto o novo) foram comprados na loja Óculos Menina Flor. 
O modelo do novo é o 
Óculos Malévola e paguei R$ 190,43 (R$ 69,93 da armação + R$ 98,00 lentes + 22,50 frete). 
Chegou super rápido, mais ou menos uma semana da compra até a entrega (sou de São Paulo). 

Gostaram? 
Eu posso dizer que estou me amando um pouquinho mais! hahaha 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário