17 agosto 2021

Planner semanal: O cuidado que você precisa!

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje eu venho compartilhar uma super dica de planejamento: O meu planner pessoal com todos os meus cuidados diários.
Ficou curiosa? Vem que eu te mostro!

Pra quem não sabe, planner nada mais é do que uma ferramenta que auxilia no planejamento e organização das nossas vidas, seja com metas, sonhos, afazeres doméstico, cuidados pessoais, projetos, trabalho, estudos, gastos, viagens e certamente nos ajuda na produtividade e realização das tarefas diárias. 

E porque o meu cuidado diário?
Por que as vezes ainda me perco dentro de TANTAS funções e atividades (ser mãe, esposa, trabalhar em casa e na empresa não é fácil) e consequentemente, acabo esquecendo que eu também preciso da minha atenção e um tempo de qualidade dedicado a mim mesma (ao meu bem estar)!
Então, optei por criar o planner e assim uma rotina de cuidados com pequenas metas diárias. 

Meu planner: 


Meus principais cuidados do dia-a-dia são: 
♥ Todos os dias: 
- Ingerir abaixo de 1750 calorias; 
- Praticar no mínimo de 20 minutos de exercícios; 
- Beber 3 litros de água; 
- Fazer skincare (cuidados com a pele); 

♥ 1 x por semana: 
- Lavar e hidratar o cabelo; 
- Pintar as unhas;
- Fazer depilação; 
- Fazer a sobrancelha; 

A GRANDE dica é, NÃO FAÇA MUITAS METAS, a probabilidade de você não dar conta, se decepcionar e desistir na metade do planner, é MUITO alta!
Comece fazendo o mínimo, conforme for se transformando em um hábito, vá aumentando as suas metas! ;) 

Espero que tenham gostado e se quiserem (deixa nos comentários
#EU.QUERO), que em breve posso trazer mais planner's, com organização dos afazeres domésticos, viagens e finanças.

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário