03 agosto 2021

Arraiá

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Por aqui tudo bem, graças a Deus! 

Nesse último final de semana (dia 31), minha família e eu fizemos o nosso "Arraiá" e hoje venho compartilhar um pouco da nossa festa com vocês!

Antes de qualquer julgamento, eu quero deixar claro duas posições:
Somos responsáveis e usamos máscara (salvo para tirar foto e comer junto ao âmbito familiar que já convivemos)!
Sim, grande parte da família já foi imunizada
#GRAÇAS.A.DEUS, mas por amor aos que ainda não foram e principalmente pelas crianças #MAY e #MATEUS, seguimos ao máximo nos cuidando! 
O nosso Arraiá foi para comemorar o aniversário da minha tia, que nesses últimos meses venceu um câncer no útero, então, com certeza, esse momento foi MUITO mais que apenas uma festa! 

Agora vamos para a festa? 
E nada melhor do que começar pela comida, né?
#MINHA.PARTE.PREFERIDA haha

COMIDINHAS:
Gente, a minha família é MUITO exagerada, vocês não tem noção! 
A comida daria para quase o dobro dos convidados! hahaha

Teve: 
- Cachorro quente; 
- Carne maluca; 
- Torta de palmito; 
- Salgadinhos de festa; 
- Canjica; 
- Bolo de milho; 
- Bolo de cenoura com cobertura de chocolate;
- Doce de abobora; 
- Paçoca;
- Docinhos; 
- Bolo;
- Vinho quente; 
- Refrigerante; 
- Suco; 
(Tudo isso acima para 14 pessoas hahaha)

Eu fiz esses topos de docinhos para decorar!
#TUDO.BEM.COLORIDO



 TRAJES:
Era para todos usarem trajes caipiras, mas quase ninguém usou! hahaha


Eu e as crianças fomos! haha

 PLAQUINHAS:
Eu fiz umas plaquinhas para as fotos: 

Foi MUITO gostoso, em todos os sentidos! 

E vocês, fazem festa "junina" também?
Espero que tenham gostado do nosso Arraiá e até o próximo! 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Um comentário:

  1. Aí que vontade que deu.... só coisa gostosa!! Que alegria o restabelecimento da tua tia, tem que ter comemoração consciente sim!!!
    E a propósito, não sobrou uma marmitinha das guloseimas? Kkkkkk

    ResponderExcluir