24 agosto 2021

Preparativos: Festa no tema Mc Donalds

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

No próximo dia 19 (de Setembro, domingão) será aniversário do Rog #35.ANOS e mesversário do Mateus #7.MESES e claro, eu já estou preparando uma festa em dose dupla para os homens da vida!♥♥
E o tema? Ah, o tema é o mais gostoso do mundo! 

 Escolha do tema: 
Eu queria algo que fosse bem temático e característico, no entanto, sem ser infantilizado. 
E o tema Mc Donalds foi a escolha perfeita!

 Bolo
Escolhi um bolo em chantilly vermelho com os topper's do tema (refri, batata frita, lanche e casquinha de sorvete), além de duas tag's com os nomes: Rog e Mateus

Fonte: Instagram Duarte Bolaria

 Decoração: 
Mesmo principio minimalista da decoração do Simpsons: Fundo + Mesa 

- Fundo:
Vou fazer um "painel" em cartolina no tema


- Mesa: 
Com o bolo no centro, nas laterais as bexigas (vermelhas) e a frente os docinhos com forminhas personalizadas.   

Essas foram as forminhas que eu comprei: 

Os desenhos em cachorro quente e bacon (que estão com "X" na foto acima), eu não vou utilizar. 

 Look: 
Esse será o look do Mateus. 

Rog provavelmente usará uma camiseta vermelha. 

Estamos muito festeiros, né? hahaha
Culpa do Mateus que trouxe nova vida ás nossas vidas!♥ #OBRIGADA.DEUS 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário