31 agosto 2021

Programação de post's & Retorno ao trabalho

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Desde Junho/2021 o blog segue com duas postagens semanais (todas as terças e sábados, ao meio dia), no entanto, essa semana retornei ao trabalho (CLT) todos os dias (sem redução de jornada) e por isso, hoje venho compartilhar se a programação das postagens continuarão as mesmas. 
O que vocês acham? Será que vão continuar?
Vem que eu te conto! ;) 

Aqui não é um trabalho remunerado, eu (ainda) não ganho dinheiro com o blog (quem sabe um dia alguém me nota hahaha), mas eu tenho amor, compromisso e muita responsabilidade com vocês! Por tudo isso, a minha intenção é SIM continuar com as duas postagens semanais (nos mesmos dias e horário) e eu até já tenho temas de conteúdo a desenvolver para os próximos dois meses (até Novembro).
Então, sim, vocês vão ter que me engolir! hahaha

Essa nova rotina não será fácil, espero cumprir TODOS os meus objetivos (casa, trabalho, vida fitness, conteúdo, fotos, filhos, casamento, amigos, etc), mas com leveza, sem me cobrar demasiadamente!
Difícil? Sim!
Impossível? Talvez! hahaha (mas vamos tentar!)


Enfim, finalizo agradecendo 
a você que permanece aqui comigo desde sempre (lá no inicio, quando compartilhava o desejo de ser mãe) e a você chegou agora também (já com os meus sonhos realizados #MARIANA.E.MATEUS), a minha TOTAL dedicação aqui é pra e por vocês! #SINTAM-SE.ABRAÇADAS

Grande beijo, 
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário