07 junho 2022

Aniversário da May: Escolha do tema

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Faltam apenas 4 meses para o 5º aniversário da Mariana e hoje venho compartilhar o tema escolhido por ela e inspiração de decorações.
Prontos para a festa? #QUAL.O.SEU.PALPITE?


Antes de compartilhar os detalhes do tema desse ano, vamos matar as saudades e relembrar dos anos anteriores:  
1º Ano: Arco Íris 
2º Ano: Minnie/ Mickey -
3º Ano: Peppa 
4º Ano: Vera e o Reino do Arco Iris Mudou muito, né?
Meu bebê até "perdeu" a carinha de bebê! hahaha

Sem enrolação, agora vamos ao que interessa! 
O tema do aniversário da May esse ano é....
A Pequena Sereia!  
Que por sinal, total influenciada pela escola. Afinal, a Ariel é o tema da sala de aula dela (todas as salas têm uma história/ desenho como tema
de decoração).

Eu amei o tema escolhido, pois ele fez parte da minha infância!
E agora quero compartilhar com vocês algumas inspirações de decoração que irei usar na festinha dela:




Respeito quem goste de mesas enormes, com muitos itens, mas... A minha "vibe" mesmo é o minimalismo! Então, é isso que vocês poderão esperar para a festinha dela!♥ 

A principio seria somente uma festinha na escola, com os amiguinhos de turma. Mas, optamos por comemorar em casa com a família também! (Ou seja, mamãe terá duas festas para planejar em 4 meses #PARABÉNS.PRA.MIM hahaha)

Espero que tenham gostado e prometo nos próximos meses trazer atualizações sobre os preparativos!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário