11 junho 2022

Festa Junina: 6 coisas que não podem faltar!

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Por aqui já estamos em ritmo de São João e hoje venho compartilhar 6 itens que NÃO podem faltar em festa Junina. 
Quer saber quais são? Vem que eu te conto! 


1. Comidas e bebidas típicas

Sim, o gordo já pensa na comida, óbvio! hahaha
Vou listar abaixo as mais conhecidas:👇  
- Pé de moleque 
- Doce de leite
- Milho cozido 
- Maria mole
- Amendoim
- Canjica
- Pão com carne maluca
- Doce de abobora 
- Bolo de milho
- Pipoca
- Cachorro quente
- Paçoca
- Vinho quente
- Quentão

2. Xadrez

Me desculpe os "Personal Stylist", mas pra mim, xadrez é MUITO festa junina e não pode faltar!

3. Maquiagem caráter

Sei que não são todos que gostam, até porque na maioria das vezes ficamos no mínimo, engraçados (para não dizer feios hahaha).
Mas eu acho que não pode faltar um "bigodinho", uma "monocelha" e umas "pintinhas no rosto". (Dente preto não! Estou usando aparelho, sentindo TANTA dor, preciso exibir meu novo sorriso bonito por aí hahaha)

4. Cores e estampas

Na minha opinião, festa junina só tem uma regra: quanto mais, melhor! 
Seja na comida, na roupa ou na decoração!

5. Decoração 
E por falar em decoração, não pode faltar: Bandeirinhas, chapéus de palha, balão e fogueira! 


6. Música 
Sim, um baião
#LUIZ.GONZAGA também é de lei e não pode faltar, né?

Na próxima semana será a festa junina da escolinha da May e prometo um post compartilhando todos os detalhes! 


E pra vocês, o que não pode faltar? 

Grande beijo,
Ninna Bueno
❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário