18 junho 2022

Vacinada: 4ª Dose da minha mãe

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus.

Hoje é um daqueles post's que aquecem o nosso coração, pois finalmente, minha mãe tomou a 4ª dose da vacina do #COVID!


Ela ficou resfriada (junto com as crianças nesse "semi" inverno de São Paulo, com temperaturas de 6ºC #FRIACA) e acabou atrasando a sua vacinação, pois como é de praxe, não se pode tomar nenhuma vacina com sintomas gripais. 
Esperamos ela melhorar 100% (para não correr risco de ter reações mais fortes) e fomos até a unidade de saúde mais próxima. 
Aqui na minha cidade eles estão com horários flexíveis de vacinação: Alguns dias com vacina até as 19hs e outros, com vacina aos sábados, das 09hs ás 15hs. 

O esquema vacinal dela ficou assim: 
1º e 2º dose: Astrazenica 
3º dose: Sinovac = Coronavac
4º dose: Sinovac = Coronavac

Até o momento ela não apresentou nenhuma reação, graças a Deus!
Somente dor no braço, mas acredito que isso é "normal", né? 

Conforme compartilhei aqui, Rog e eu contraímos COVID esse ano (ele em Janeiro, eu em Fevereiro) e acreditamos que não tivemos sintomas graves devido a vacinação (3º dose em cada). 
Esperamos ansiosos por Outubro, onde Mariana tomará a sua primeira dose!
#AMÉM

E nesse momento eu reflito, quantas e quantas vidas poderiam e poderão ser salvas com a vacina! #SE.VACINE #VACINA.SALVA.VIDAS 

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário