19 novembro 2013

1º Desafio: 10kg - 2/5

Oie!
Como estão?
Eu estou ótima, graças a Deus. Cada dia mais animada e feliz! #FOCO.FORÇA.FÉ

Meu primeiro dia foi mais fácil do que eu imaginava, viu?
Me imaginava com fome, só comidas ruins, mau humor... Mas não foi nada disso! Claro, não vou ser hipócrita e dizer: "Que ótimo, vou fazer todo dia!", não, decididamente não dá! Não é a minha!
Ontem no almoço comi super pouco (arroz, nuggets e ovo cozido), saí da mesa com fome, chupei uma laranja e fui deitar um pouco antes de voltar a trabalhar. De noite foi a mesma coisa. Álias, ontem a noite imaginei fazer tantas coisas (tipo numa academia kkkk), (ontem não fui pra escola) quando a gente fica em casa, vai lavar uma louça, fazer a jantar, arrumar um coisa e outra... Quando percebi já era hora de dormir e não tinha feito nenhum exercício! Fiquei triste, mas na quarta (feriado, não vai ter facul), vou me exercitar!

Olha o que eu tenho e não uso faz tempo, nem sabia aonde estava rsrs.


 Espero que esse "pula-pula" me aguente... rsrsrs #VOU.LHE.USAR.MUITO.AMANHÃ! rs


Desafio:


Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário