06 novembro 2013

Escolhas ruins = Aprendizagem

Boa Tarde galera,
Como estão?
Eu estou bem, mas decididamente hoje o dia foi de tentações, álias, da realização de todas as tentações... rsrs

Já de manhã comi pão de queijo pequeno (uns 10), depois doce de leite com nozes (recheio de um bolo, meu primo trouxe pra mim no serviço, +/- umas 3 colheres de sopa). No almoço só salada com linguiça assada + um copo de refrigerante Fanta laranja (uns 200ml). Sobremesa: Um pedaço de bolo de cenoura com calda de chocolate. Esse foi minha alimentação... Só até o meio-dia! Bem light, né? Típico de uma pessoa que quer emagrecer! rsrs. #SÓ.RINDO.PARA.NÃO.CHORAR!

Por um momento, um único momento eu pensei em desistir do dia e comer mais bolo, arroz e feijão, acabar com o refrigerante, comer pão doce... Sabe aquela despedida? Aquela última vez? Preciso confessar, eu sei, pensei nessa hipótese.
Mas depois analisando todo o contexto, pensei: "Seria burrice, quanto mais eu comer, mais vou engordar e mais terei que emagrecer. Isso é dar um passo para frente e dois para trás!" E óbvio, desisti de acabar tudo!

Tento deixar essa lição pra vocês, por mais difícil que tenha sido o dia e a alimentação, não desista! Errei no café da manhã e no almoço, sim, tenho consciência disso, mas não vou desistir do meu dia, a tarde e a noite farei tudo perfeito, porque o meu foco é muito maior que qualquer outro coisa! É na dificuldade que verifico o quão forte eu sou!
#FOCO!

Grande beijos,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário