26 novembro 2013

Ninna por Ninna

Oie galera.
Como estão?


Eu tô bem! Mas nem tão animada quanto ultimamente! #ALTOS.E.BAIXOS
Ontem fiquei sabendo de algo muito triste, conversando com a minha vizinha ela disse que provavelmente a cachorra de rua (aquela que comentei na semana passada) morreu, pois estava muito mal. Ela suspeita de envenamento. Fiquei imensamente triste, primeiro porque era uma vida e ainda super carinhosa, um amor puro. E em segundo, por existir pessoas tão ruins que podem acabar com um ser indefeso. Será que essa pessoa consegue dormir em paz? Não sei responder, só posso afirmar uma coisa, Deus não se agrada disso e em algum momento essa pessoa será cobrada dessa morte, não por castigo, mas consequência! #DESCULPEM.O.DESABAFO!

No final de semana tirei algumas fotos do meu corpinho. Vamos ver?


"Pochete" que quase não me deixa ver meus pés... kk


Tenho muito a evoluir, mas estou no caminho certo! #CADA.DIA.MAIS.FELIZ.COM.O.MEU.EMAGRECIMENTO

Amanhã provavelmente não passarei por aqui.

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário