12 novembro 2013

Presentinho do love♥

Olá!
Como estão? Comigo tudo bem.
Ontem a noite minha alimentação não foi lá as melhores, comi um pão e meio (cachorro-quente: salsicha, purê, batata palha, ketchup e maionese). Mas depois também não comi mais nada!


Na sexta-feira vou viajar (Aparecida do Norte, excursão da igreja), então, provavelmente vou comer besteiras, estou até pensando em algumas alternativas, algumas opções de alimentação saudável, mas tá difícil.

Não posso (E NÃO VOU) esquecer que no sábado é dia de pesagem. Hoje, amanhã e quinta as coisas serão restristas! Já na sexta pode ser que eu deslize um pouco... rsrsrs

#FOCO.NINNA

Na semana passada eu ganhei um presente lindo do meu amor.
Dá uma olhada nesse brinco:
Lindo demais, né?
Presentinho do love (mas eu que escolhi... rsrs)


No final de semana usei esse brinco com uma sombra azul (sei que não pode combinar as coisas, e tal. Mas sei lá. Gostei e usei!)
Dá uma olhadinha no make (mas só uma):


Me senti uma diva! #VÊ.SE.PODE? #SÓ.A.DOIDA.MESMA rsrsrs

Hoje vou "fugir de uma tentação" (chocolate), amanhã eu conto... rs

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário