13 novembro 2013

Meu sim por uma vida melhor!

Olá!
Como estão?
Decidi iniciar o post com essa frase: "Foco é saber dizer: "Não"".
Digo "NÃO" para o que me afasta dos meus sonhos...
Digo "NÃO" para o preconceito...
Digo "NÃO" para a fraqueza...
...
Digo "SIM" para mim...
Digo "SIM" para a minha felicidade!
E você, já deu seu "sim" hoje? #VIVER.PELO.SIM

Eu estou bem, cada dia mais focada no meu objetivo! #EMAGRECER.

Ontem minha alimentação foi excelente! #ORGULHOSA.DE.MIM!
Ontem foi aniversário de uma amiga da faculdade, levei um chocolate pra ela (só para não passar em branco) e pensei: "E eu, não vou comer? Elas vão questionar!". Quando entreguei o chocolate á elas, eu disse que já havia comido o meu! rsrsrs #MENTIRINHA.DO.BEM #ÓBVIO.QUE.NÃO.COMPREI.PRA.MIM

Amanhã de manhã não irei vir trabalhar! #QUE.TUDO!
Prometo programar makes, alimentação e tudo mais! Álias, preciso me programar para a excursão também, né? Arrumar as bolsas (homem nunca sabe nada... rsrs) e comprar as últimas coisas (alimentos pra levar, protetor solar, etc.). E claro, sempre com MUITAS fotos pra vocês!

Grande beijo,
Ninna Bueno


Nenhum comentário:

Postar um comentário