04 novembro 2013

Reflexões de um gordo

Olá!
Como vocês estão?

Eu estou bem, mas meu final de semana não foi lá essas coisas, na noite de sábado comi alguma coisa que não me fez muito bem, no domingo estava com dor no estômago e comi super pouco (até umas 16:00hs, porque depois deu uma fome, e comi tudo!), mas graças a Deus já estava sem aquele mal estar!

Hoje venho falar de algo que acontece todos os dias com todas as pessoas que são ou já foram gordinhas.
Na semana passada ouvi uma frase que me deixou muito triste, uma menina da minha sala da facul (magrela) disse que gorda é gorda porque é relaxada, como assim?
Eu não tenho a opção de querer ser gorda?
Gorda não pode ser elegante e vaidade?
Como assim gente? #CADA.UM.É.O.QUE.QUER

É muito mais fácil olhar para fora e apontar do que olhar para dentro e ver os próprios defeitos, né? O que posso dizer sobre isso?... Nada. Afinal, cada um sabe aonde aperta o calo, cada um sabe cada espinho que se machucou!

Eu quero mais liberdade...
Eu quero mais vontade...
Eu quero menos preconceito e mais amor!

Grande beijo,
Ninna Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário