14 abril 2014

Final de semana + Planejamento Semanal

Oie!Emoji
Como estão? E o final de semana, foi bom? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!  

Fui no cinema ontem, assisti RIO 2, preciso confessar... Dei mais risada que as crianças! #EU.SOU.UMA.CRIANÇA kkkkkk

#ÓCULOS.3D #NINNA.NO.CINEMA Emoji

A alimentação foi boa até certo ponto kkkkk
Aprendi que posso extrapolar um pouco em UMA refeição, e não é porque comi demais em um período do dia, que posso acabar com a comida do mundo, igual fazia antigamente...
Antigamente as coisas tinham que ser perfeitas, se comesse um pedaço pequeno de chocolate, por exemplo, já era motivo para comer tudo e "tentar" novamente no outro dia. E esse outro dia nunca chegou, por que ninguém é perfeito e outra, eu me sabotava!
#CONFISSÃO
Quantas vezes a gente se sabota, se iluda, deixa pra amanhã por preguiça de fazer hoje, empurra com a barriga e se acomoda! #NÃO.QUERO.MAIS.ISSO.PRA.MIM

No cinema comi pipoca doce (tamanho médio), não tomei refrigerante (comprei água), disse "NÃO" ao big mac do marido, chupei um TOP Sundae sozinha (estava com MUITA vontade) e não me arrependo de nada! #TÔ.TÃO.FELIZ


• Planejamento Semanal:




Mais uma vez, conquistei minha meta semanal!Emoji
Por isso, consegui diminuir em uma semana minha meta dos 20kgs eliminados! Uhuuuuu
Ou seja, ainda neste mês vou conseguir alcançar minha 2º Grande Meta! Emoji #DETERMINADA

Minha meta para essa semana é eliminar 900 gramas, mas na verdade, vou lutar para eliminar 1,5kgs kkkkk
Calma, vou explicar.
Me pesei ontem (domingo) e a próxima pesagem será na sexta, então, o prazo (5 dias) é muito pequeno para perder 1,5kgs, por isso não o coloquei como meta, mas vou tentar MUITO. Não haverá nenhum vacilo sequer! #RUMO.AOS.20.KGS.ELIMINADOS

E você, qual sua meta semanal?

Grande beijo,
Ninna Bueno

3 comentários:

  1. NInna que linda na foto, e concordo com você não é porque come um chocolate que a dieta foi para água abaixo kkkk eu as vezes quando dá vontade eu vou lá e como tô nem aí, afinal estamos de dieta mas também precisamos viver...rsrsrs

    Beijos
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Oi, gatona!

    Estou muito orgulhosa de você! Hoje, meu dia foi de batalhas vencidas, uhuuuu pra nós!

    Cheiros

    ResponderExcluir
  3. É isso ai..vamos em frente sempre !!!

    ResponderExcluir