19 abril 2014

Minha balança do mal + Make

OieEmoji
Como estão? Comigo tudo ótimo, graças a Deus.

Na última quarta-feira percebi que minha balança havia morrido de novo (parado de funcionar), com medo de perder a data da pesagem, comprei uma nova na quinta. 
Óbvio que não aguentei, e meu pesei.
Quase caí pra trás quando vi: 223,00kg, sim isso mesmo. Subi umas três vezes e manteve esse peso. Logo pensei estar doida e chamei meu marido (o que ele podia fazer, né? Coisa de gente doida! Acho que meu marido é um super-herói e vai resolver tudo pra mim, só pode kkkkk). Zeramos a balança e ainda assim marcou 2kgs a mais do que na semana passada, quis quebrar a balança! Como assim? Não tinha sido perfeita, mas era pra no minimo manter o peso. Seria impossível ter engordado tanto.
Fui dormir SUPER chateada, e foi nesse momento que a Ninna gorda tentou "se libertar" de novo: "Não adianta Ninna, você engordou! Vai enganar quem? Você engordou! Desista! Abra aquele chocolate e vá comer!". Foi extremamente difícil, mas fui dormir!


Na manhã de sexta tentei consertar minha balança velha, troquei bateria, limpei, rezei, beijei... E não é que funcionou? kkkk Corri pra me pesar. Acredita que eu não tinha engordado merd* nenhuma? Pois é. E se eu estivesse comido o ovo de Pascoa? Por isso digo, não haja por impulso. Sempre haverá um novo amanhecer, com novas soluções para as noites anteriores!Emoji #PENSAR.ANTES.DE.AGIR

_________________________________________________________________________________


Make rosa da semana passada, bora ver? Emoji









Gostaram do make?

Amanhã vou fazer ovo de Pascoa, que eu resista! kkkkk

Quero desejar uma Feliz Pascoa á todos e que o verdadeiro significado da ressurreição de Jesus Cristo esteja presente em seu coração!Emoji 

#PRA.DESCONTRAIR

Fiquei em dúvida:

#PRA.VOCÊ.BENHÊ! kkkk

Grande beijo,Emoji
Ninna Bueno


2 comentários:

  1. eu pesei na casa dos meus pais, por curiosidade... deu 2kg a mais, fiquei atarantada também... mas depois relaxei pois sabia ser impossível ter engordado 2kg em 6h, hahaha

    mas eu abusei muito na Páscoa... muito muito mesmo...

    *menina, amei aquela maquiagem da foto!
    ensina pra gente? :)

    ResponderExcluir
  2. Sei o quanto é difícil resistir a tentação, agora mesmo me deu uma vontade louca de parar no trajeto de casa/trabalho, agora depois do almoço e comprar algo doce.

    ResponderExcluir