22 abril 2014

Meu pós-Páscoa

Oie!Emoji
Como passaram de Páscoa?
A minha Páscoa foi excelente, já a alimentação... Uma coisa á se esquecer, definitivamente! kkkkkk



#FOI.POR.AÍ.MESMO kkkkkkk

Não sei em números quantos kgs engordei (não tive coragem de me pesar), mas tô me sentindo ainda mais gorda, com dor de estômago, peso na consciência, vergonha... Mas fazer o quê? Erros acontecem ao longo do percurso! Ainda mais em um percurso tão longo quanto o meu, com meta de eliminar mais ou menos 50kgs e sem remédio. #ME.ORGULHO.DISSO

Não estou aqui chorando as "pitangas" e blá, blá, blá. #NÃO.MESMO!
Estou aqui pra dizer que todas somos iguais, temos nossos momentos de fortaleza e nossos momentos de fraquezas. #OS.ALTOS.E.BAIXOS

Uma coisa que jamais irá mudar é a minha perseverança! Estou aqui pra dizer que caí (e caí numa poça de chocolate bem grandona kkk), mas vou me levantar, mas já me levantei e irei lutar por todos os meus objetivos, sempre... Independente da situação em que eu esteja!
E quanto mais difíceis as coisas pareçam ser, mais irei arrumar forças dentro de mim para supera-las! 
Me comprometo com vocês a fazer o meu melhor! #PROMESSA

Algumas fotinhas da minha Páscoa:Emoji



Preparando nossos ovos...


Eu de mestre cuca kkkk


Meu primo e eu na cozinha


Chocolate mais chocolate


Amor e eu


Minha tia e eu


Amor, eu e tia


Tia, primo, eu e chocolates kkkk


Tia, primo e eu
Feliz com a evolução do meu corpo nas fotos! Emoji

Grande beijo,

Ninna Bueno

4 comentários:

  1. Oi Ninna!

    Estava passando por alguns blogs e vi o link para o seu! Também criei um para me auxiliar na perda de peso.

    Acho que você não tem que se sentir envergonhada ou com peso na consciência, o importante é que você sabe o que fazer e correr atrás do prejuízo. Somos humanas e deslizes acontecem.

    Bjs

    http://danidomeujeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos.. o topo do blog tbm.... e aih vamos começar a mexer no html????

    ResponderExcluir
  3. Amei o novo layout do blog. E você está linda, linda nas fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga que mudança!!! da pra notar muito as diferenças nas fotos!! e como os resultados começaram a aparecer!! e mais!!
    como vc se anima ainda mais com isso! faz com que sua auto estima melhore ainda mais! e isso vc mostra !!!!!
    beijos amore e tava com sdds!

    ResponderExcluir