11 abril 2014

Make da semana: Tutorial

OieEmoji
Como estão? Eu estou bem, graças a Deus.

Não sei o que aconteceu nesses últimos dias, mas tenho sentido muita falta, mesmo comendo no horário certinho, ainda sinto, do tipo: "Me segura, tô esmaiando" kkkk (exagero kkk)
Será que meu metabolismo está acelerado ou só as lombrigas mesmo? kkkkkkk

Pra fechar a semana com chave de ouro e me ajudar na pesagem de domingo (SQN), minha amiga M veio hoje! #TINHA.QUE.SER.JUSTO.HOJE?
No começo da semana vacilei, mas desde quarta venho fazendo muito certinho, horários, alimentação e água (só falta atividade física), espero ter uma grata surpresa no domingo e alcançar minha meta! #TORCENDOEmoji

O tema principal do post de hoje, é um make super fácil de fazer, um clássico! Ótimo para o dia, e se quiser usar de noite, basta aplicar um glitter (para criar o glamour kkkk), que arrasa também. O batom vai desde nude até o vermelhão.





Apliquei o primer da Boticário (foto abaixo) em toda pálpebra móvel. Em seguida, aplico uma sombra pérola (ou a cor que desejar).Emoji




Apliquei uma sombra roxa terrosa em todo o côncavo, dando maior ênfase na região externo do olho. Emoji



Com um pincel bem fofinho, esfumei toda a sombra.
Para esfumaçar, fico "esfregando" o pincel de uma ponta a outra do olho, no sentido de 
Emoji "vai e vem".Emoji




Para deixar bem marcadão, passei lápis preto no côncavo externo do olho e por cima, uma sombra preta. O esfumaçado é sempre do sentido externo para interno. (De fora pra dentro)




Passei lápis preto nos cílios inferiores, e por cima apliquei a mesma sombra terrosa da segunda foto.Emoji 




MUITO rímel e, make pronto!Emoji







Gostaram?
Agora é só arrasar na sexta-feira! Emoji

Grande beijo,
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. Moça, vai dar tudo certo na sua pesagem!!Estou torcendo daqui para você!! Ah...adorei as cores da make!Bjão e bom findi!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não consigo fazer olhos elaborados! >.<
    Daí, como tenho bocão, faço um delineado, capricho na pele e mando um batonzão, haha

    *e a pesagem, tudo certo? :-)

    ResponderExcluir