30 abril 2014

Fracasso ou Sucesso?

Oie preciosas!Emoji

Hoje venho desabafar pra vocês... 

Tô cansada de fazer tudo certinho e em determinado momento do dia, abro uma exceção para comer um negocinho, depois uma besteirinha e pior, tá virando rotina isso! Tô de saco cheio da minha auto sabotagem! Emoji  

Não tem segredo emagrecer, TEM DISCIPLINA! E isso, ou você tem ou não tem!

E isso determina se você emagrece, mantem ou engorda!

Hoje estou recomeçando pela 3º vez essa semana, ou seja, fracassei na segunda, fracassei na terça... Eis então que surge a pergunta: 

"Ninna, quem garante que você também não irá fracassar hoje?". E respondo: 
"Eu garanto! Não vou fracassar hoje! Ninguém me obriga a comer nada! Ninguém me sabota se eu não permitir! Ninguém consegue me emagrecer ou me engordar... Eu sou responsável pelo meu emagrecimento, sendo assim, responsável pelo meu fracasso ou sucesso. E desculpe fracasso, hoje eu escolhi o sucesso!"

E você amiga (o) que também não se recuperou da Páscoa, vai se acomodar no fracasso?

Reflita: Emoji


Por tudo isso, vou utilizar-me do "POR HOJE NÃO".
"POR HOJE NÃO" ao refrigerante!
"POR HOJE NÃO" ao chocolate!
"POR HOJE NÃO" á refeições fora de hora!
"POR HOJE NÃO" á vontade de comer... E, "POR HOJE NÃO" ao fracasso!
Tenho consciência que essa filosofia não será eterna em meu processo de emagrecimento, mas vou aprender a moderar... Terão dia de exceções, e não várias exceções todos os dias!

Nesse novo recomeço estou fotografando minhas refeições (algo totalmente novo pra mim), amanhã posto o resumão.




Grande beijo,
Ninna Bueno♥ 

8 comentários:

  1. Ninna é isso aí HOJE NÃO estou contigo....e as vezes dou uma escapadinha também mas paro por ai senão choro na balança depois....
    Ótima quarta.

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  2. Ninna... Entendo perfeitamente o que você está passando. Ando ausente do meu blog porque justamente ainda não consegui me recuperar dos estragos da páscoa. Estou desanimada e comendo horrores. Todo dia penso: vamos lá, vamos recomeçar. Mas tem sido dias difíceis e parece que a comida "ajuda" um pouco... Sei que está errado e que preciso voltar ao foco, por mais que esse meu foco não tenha me trazido bons resultados. Sempre pode ser pior. Se antes, me comportando, não estava emagrecendo, imagina agora... Mas vamos lá. Força. Um beijão. Aguardo suas fotos. =)

    ResponderExcluir
  3. E como tudo na vida da gente... mais um PHN né minha amiga!!! Bora lá recomeçar...bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que ta dificil pra todo mundo, aqui de tpm, querendo arrancar os cabelos, mas nao podemos desistir nunca ne.
    Bora magrelar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. estou começando meu emagrecimento e vc disse a palavra que resume todos esses anos de fracasso: Acomodação
    eu sou uma pessoa acomodada em todos os quesitos, e isso nao dá mais.
    parabens por ja ter conseguido chegar ate aqui e a partir de hoje te acompanho ate o sucesso!
    ps: vc é MUITO linda! ^^

    ResponderExcluir
  6. Ninna...Realmente a Páscoa não foi feita para quem pretende emagrecer!
    Recomeçar sempre, aos poucos as coisas se ajeitam e o ponteiro começa a diminuir!!

    Força na peruca!!

    p.s.Adorei o antes e depois >>>Tá linda!
    Beijos,
    Nina
    (http://armazemreal.blogspo.com)

    ResponderExcluir
  7. Ai Ninna, é verdade... e eu estou precisando TANTO de disciplina...
    Minha orientadora do vigilantes do peso comentou esses dias: quer incentivo maior que já ter emagrecido? Ou quer seus 8kg de volta?! Da[i quem sabe vc se anima de novo... hahaha
    :-O

    Tenho que botar isso na mente, hahaha

    ResponderExcluir
  8. e isso ae amore!!!!
    so por hj! e um dia de cada vez! e tenho certeza que vc vai conseguir!
    beijos

    ResponderExcluir