04 abril 2014

Motivos para emagrecer

Oie!
Como estão? Aqui tudo ótimo, graças a Deus.

Hoje venho contar os meus motivos para emagrecer, que não são diferentes dos seus ou de qualquer mulher:
Me sentir bem comigo mesma, ser mais feminina.
Sentar em uma cadeira de plástico sem medo.
Não me preocupar com o tamanho das roupas, se é XXG ou XLG. Quero M!
Passar na catraca dos ônibus com facilidade.
Não sentir o preconceito e insensibilidade de algumas pessoas, que dizem que você está gorda, sem ao menos saber sua história.
Não me privar ao novo.
 Esquecer o sentimento de inferioridade.
 Não ter mais vergonha dos amigos do meu marido.
 Não me isolar do mundo exterior e viver só no meu mundinho.
Falta de interesse nos assuntos de beleza.
Péssimo condicionamento físico.
Desiquilíbrio alimentar.
Dores nos joelhos e pés.
Não aceitação do meu corpo.
 Odiar fotos de corpo.
Não ouvir mais a frase de pessoas que não vemos a muito tempo: "Nossa, como você engordou. O que aconteceu?" Vontade de dar uma de louca e ser mal educada kkk

Viu? Iguais aos seus. Só mudamos de endereço e nome! kkkkkkk

Pensei em antes (na adolescência), quando ficava trancada em casa, comendo. E comprava barras de chocolate escondido da minha mãe e colocava as embalagens nas gavetas do meu guarda-roupa pra ela não ver. Das noites que passei mal de tanto comer e das noites também que dormia chorando por estar gorda, por não ter namorado, não ter animo para mudar, não ter forças... Só queria viver ali, no meu mundinho, trancada! Dos sonhos de adolescentes que nunca vivi!

Mas sobrevive, com meus traumas e complexos, e tô aqui, lutando. 
Não quero mais uma fase de frustação e de sonhos não vividos. Quero amor, quero viagens, quero sorrisos, quer lutas, quero desafios... Quero viver e ser feliz! E isso, eu quero agora!

Ainda estou muito acima do meu peso, mas o que adianta ficar em casa trancada?
Chorar por estar gorda e fazer um brigadeiro pra comer? kkkkk

Graças a Deus acordei, e não importa qual fase da minha vida eu perdi, o importante é que nunca mais perderei nada, a não ser peso! #ÓBVIO kkkkk 

________________________________________________________________________________

Não poderia deixar de compartilhar com vocês.

A bolinha tá virando violão:

Criando cintura
A foto do antes, não estava no auge da obesidade (foi tirada esse ano), mas foi a única que encontrei para usar como parâmetro.#PROJETO.NINNA.VIOLÃO kkkkk

Ansiosa demais para a pesagem de amanhã! Me desejam sorte!
Grande beijo,
Ninna Bueno

7 comentários:

  1. Assim que se fala! Emagrecer é atitude e você está no caminho certo.
    Adivinha o que deu na balança hoje? Emagreci um quilo! Eeee. Fiquei super feliz.
    Estou aguardando ansiosa por sua mudança de dígitos, amanhã.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ninna eu também odiava ver minhas fotos de corpo, principalmente os meus braços super fortes...esse foi um dos meus motivos também.....

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  3. Moça, você está ainda mais linda!!Parabéns pela determinação!!Também estou na luta...Aos pouquinhos vamos alcançando nossos objetivos!!
    Se quiser me visitar, vou adorar!! www.armazemrealbynina.blogspot.com
    Muito foco para nós!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. uhuhuhuhuhuh!
    ta ficando lindona hein!!!!!! mas isso so reflete seu esforço e sua determinação viu!!
    ta indo super bem!
    saiba que sempre to na torcida pois vejo a sua vontade de conquistar tudo aquilo que vc escreveu acima!!
    beijos amore!!!! em breve acho que vou pra Canção Nova então bora combinar de se conhecer ok!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Você diz tudo só mudamos de endereço e de nome!

    ResponderExcluir
  6. Eu odeio minhas fotos até hoje!

    ResponderExcluir
  7. Você tem toda razão. Temos os mesmos problemas e almejamos as mesmas coisas. ;)

    ResponderExcluir