30 maio 2019

Férias² - Parque da Mônica

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Por aqui tudo ótimo, graças a Deus.


Hoje é dia de compartilhar mais um pouco das nossas férias, dia de mostrar o #PARQUE.DA.MÔNICA pelos nossos olhos!


♥ Fotos: 





















 Pontos positivos:
- Diversidade de brinquedos, tantos para os babys, como para os maiores;
- Praça de alimentação dentro do parque (inclusive, Mc Donalds); 

- Livre acesso do parque ao shopping e vice-versa (saímos do parque para almoçar em um restaurante do shopping #ARROZ.E.FEIJÃO.DA.MAY); 
- Brinquedos com ficha técnica (informativo da altura permitida para as crianças, restrições, entre outros); 
- Monitores na entrada de TODOS os brinquedos; 
- Preço dos alimentos acessíveis (o cachorro quente custava R$ 6,00, por exemplo. Nada exorbitante!); 
- Mesmo com muitas crianças, as filas são rápidas; 
- Bancos e acessos para carregamento de celular ao longo do parque; 
- Na entrada do parque é entregue um folheto com o "mapa" e instruções de cada brinquedo; 
- Em alguns brinquedos, os adultos são acompanhantes dos bebês (e brincam juntos kkk); 
Enfim, Mariana simplesmente AMOU e não queria parar nem para beber água ou comer, foi marcante para nós ver seus olhos brilhando e sua felicidade radiante. Com certeza voltaremos!
Voltaremos também, porque Mariana tem 88 cm e somente acima de 90 cm é permitido o acesso à alguns brinquedos (por motivos de segurança, claro), então, assim que ela crescer mais um pouquinho (nos próximos meses), voltaremos! 


 Preço: 
Pagamos R$ 89,10 por pessoa e como Mariana é menor de 2 anos, ela não paga. A compra foi feita pelo site PARQUE DA MÔNICA e eles parcelam em até 5 x no cartão de crédito.

 Duração do passeio: 
Durou aproximadamente 4:00 hs a nossa permanência.

 Nossa nota: 
9,5
Só não foi 10 por duas observações:
1º Sentimos falta de um restaurante de comida de verdade dentro no parque (pelo menos não vimos), no entanto, de qualquer forma é só sair do parque, ir ao restaurante dentro do shopping e depois voltar ao parque sem problema algum. 
2º O estacionamento do shopping foi R$ 16,00. Eu acho que poderia haver um convênio entre o shopping e o parque em que os ingressantes do parque não pagassem o estacionamento.
Mas, são apenas observações, sugestões e nós AMAMOS!

É isso, espero que você tenham gostado e até o próximo passeio ou post #ÚLTIMO #JÁ.BATEU.SAUDADE 

Grande beijo,
Ninna Bueno

6 comentários:

  1. quando eu era criança nos anos 90 ia MUITO ao Parque da Monica que era no shopping Eldorado e AMAVA! é mesmo um lugar maravilhoso pra levar as crianças

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Eu nunca fui, então, imagina a minha alegria? Voltei a ser criança! kkkk
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi Ninna

    eu quando morava em SP fui umas 2 vezes.
    Qro levar Tutu qd formos ano que vem
    mas achei o preço salgadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      Eu nunca tinha ido, aproveitei muito! kkkk
      É um pouco salgado mesmo (eu também achei), mas como vamos poucas vezes na vida, vale a pena!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Ai que nostalgia, fui algumas vezes no parque quando era criança e ele ficava no shopping Eldorado, achava o máximo do máximo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol, obrigada pelo comentário!♥
      Lá é o máximo do máximo mesmo!
      Beijo♥

      Excluir