09 maio 2019

Reagindo a dieta 15, 16 e 17

Oie meus amores!

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus. 

Sim, mais um #REAGINDO.A.DIETA, compartilhando um pouco da 15ª, 16ª e 17ª semana que deveriam ser de dieta (já entenderam tudo, né? #FRACASSO.TOTAL). 

Semana 15ª: Semana do feriado/viagem:
Juntou a ansiedade pela viagem + o ritmo de feriadão prolongado, que eu já entrei no modo:
#SEMANA.SEM.DIETA kkkk

Semana 16ª: Semana da Mariana dodói: 
Não sei se foi em decorrência da viagem (ar condicionado do carro) ou se foi pela vacina de gripe que a May tomou (e a imunidade já estava baixa), mas Mari pegou uma gripe daquelas. Noites em claro fazendo inalação, crises de tosse que causavam vômitos (sei que Mariana já é grandinha, tem 1 ano e 6 meses, mas eu tenho MUITO medo dela engasgar e sufocar, qualquer minimo movimento dela para tossir, já estávamos todos ali, segurando ela de pé para auxiliar na respiração e saída do catarro). Enfim gente, me desestabilizei total, não conciliei nada com nada, na verdade, eu apenas sobrevivi essa semana. (Graças a Deus Mariana tomou a medicação e melhorou!) 
Dá um aperto só de ver essa foto! (Os olhos já enchem de lágrimas)
Semana 17ª: Semana da TPM: 
E eu que comecei a semana achando que ia arrasar na dieta e atividade física, fui enganada por mim mesma! #SAFADA kkk 
A dieta apareceu alguns dias, se escondeu em outros, mas já foi um começo! #RECOMEÇANDO.SEM.NEURAS 

Por aqui as coisas estão voltando devagar ao rumo #EU.OUVI.UM.GLORIA.A.DEUS? kkk. E por aí, como estão? #ME.CONTEM 

Grande beijo,
Ninna Bueno

8 comentários:

  1. own tadinha, o Outono e mudança de tempo tbm deixam as crianças mal... e na TPM eu só quero comer chocolate :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Verdade, não é fácil! :/
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi Ninna

    eitaaaa, uma coisa atrás da outra né?!
    Mas que bom que a May tá bem agora!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      Sim, não é fácil mesmo, graças a Deus melhorou!
      Beijo♥

      Excluir
  3. Vamos lá amiga, força, também estou voltando pra dieta depois de semanas na comilança hehe.

    Vamos firme. Bjs

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Quézia, obrigada pelo comentário!♥
      Vamos juntas amiga!
      Beijo♥

      Excluir
  4. Por aqui estou tentando voltar ao foco, queto eliminar 5 quilos novamente, com o passar do tempp a gente vai "relaxando:, antes que o estrago fosse maior voltei, desde segunda ta tudo bem, vamos ver até qdo rssss...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Você vai conseguir, Rô, tenho certeza! E super te entendo, é isso mesmo! "Até quando Deus quiser kkkkk"
      Beijo♥

      Excluir