19 maio 2019

Férias

Oie meus amores!

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus! 

Sim, foi isso mesmo que você leu no título do post, nós estamos de F-É-R-I-A-S! #UHUUUUUUU 

Na verdade, será uma mini férias (de apenas uma semana), mas estamos tão felizes e gratos por essa oportunidade, que com certeza, será o suficiente para aproveitarmos MUITO!

Já programamos VÁRIOS passeios, como: Shopping, Parque da Mônica, Aquário de São Paulo, Canção Nova #IGREJA (afinal, agradecer é viver melhor!), entre outros (sim, é tanta programação de passeio que estaremos falidos em apenas uma semana de férias kkkk). 
Ah, e aguardem, semana que vem terá post de tuuuuuuuuudo! #MUITAS.FOTOS
Caricaturas feitas no aplicativo MomentCam #TOP

Não precisa ficar triste ou sentir nossa falta, eu já deixei o post dessa semana programado, ok? #POST.TODA.QUINTA.E.DOMINGO #UMA.DICA.BEM.LEGAL 

Grande beijo,
Ninna Bueno

8 comentários:

  1. kkk...boa fériassssss
    merecidas!
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada minha linda!

      Excluir
  2. Oi Ninna

    aproveitem muiiiiiiiiiiiito!
    ansiosa pra ver as fotos dessa viagem

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fer, obrigada pelo comentário!♥
      Aos poucos todas as fotos saem! kkkkk
      Beijo♥

      Excluir
  3. Oiiee...
    Que Delicia :) Ferias mais que merecidas...
    Aproveitem bastante, depois nos conte quais passeios fizeram :*

    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada minha linda, os post's estão saindo!
      Beijo♥

      Excluir
  4. uhull, boas férias minha querida.

    Beijos

    Quézia Silva
    https://kemuelpresentededeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Quézia, obrigada pelo comentário!♥
      Obrigada minha linda!

      Excluir