02 maio 2019

Você viaja: Juiz de Fora

Oie meus amores!

Como vocês estão? 
Nós estamos bem, graças a Deus. 

Hoje venho compartilhar um pouco do nosso feriadão #PÁSCOA, dia de #VOCÊ.VIAJA com a gente. Bora então, pra Juiz de Fora (MG)? 
Essa viagem foi fruto de uma amizade virtual #COM.A.VIDI que começou aqui no blog (muitos anos atrás) e que hoje se tornou pra vida! Realmente, tenho muita sorte de ter feito grandes amigas aqui! #MUITO.OBRIGADA
Fomos de SP para Juiz de Fora (MG) (2°vez em 2 anos), uma viagem que durou aproximadamente 6:30h de carro (pensei que seria muito cansativo/entendiante para a May, mas graças a Deus foi tranquilo e ela dormiu boa parte do caminho), aproveitei para fotografar um pouco da paisagem: 


Durante a parada, uma pausa para a foto da minha modelete predileta: #MAY.LINDA

Compramos alguns doces (e eu comi quase todos kkkk #CADÊ.A.DIETA? #MELHOR.CANUDO.DE.DOCE.DE.LEITE

Encontramos a minha amiga e fomos ao shopping comer: #COISAS.DE.DIETA #SQN


E Mariana (e minha mãe) brincaram MUITO:










Pausa para mais fotos: 




Fomos para a casa da Vidi e mais conversas e risadas: #MELHOR.TORTA.DE.FRANGO


Até que chegou o momento da despedida (pior momento, né?) e aquele sentimento de quero mais :/
Na volta pegamos um pouco de trânsito, mas graças a Deus sem grandes atrasos.

E vocês, viajaram na Páscoa?
Já conheceram alguma amiga de blog? 


Grande beijo, 
Ninna Bueno

2 comentários:

  1. fotos lindas! passear em família é mesmo gostoso demais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      É bom demais, né?
      Beijo♥

      Excluir