08 agosto 2019

2 anos da May: Tubetes personalizados

Oie meus amores!

Como vocês estão?

Por aqui tudo ótimo, graças a Deus!

Já estamos em ritmo de festa, afinal, só faltam 2 meses para os #2.ANOS.DA.MAY #UHUUU

E hoje venho compartilhar um pouco dos preparativos com os #TUBETES.PERSONALIZADOS #MICKEY #MINNIE

Eu acho tubete uma ótima maneira de preencher/decorar a mesa, pois além de bonito é baratinho também. Eu comprei esse em formato de #MICKEY e ainda personalizei com mini pérolas 6mm e laço (Minnie).





Eu não fiz #PASSO.A.PASSO, pois não tem segredo. É só ter MUITA paciência para colar as mini pérolas (usei cola de artesão para colar). 



O custo da personalização foi de, aproximadamente R$ 0,37 para a Minnie e R$ 0,22 para o Mickey. (Só o tubete, sem personalização custou R$ 1,00 em cada). 









Eu achei que super compensou o trabalhão, porque além de deixar o tubete mais "chique", ainda economizei cerca de R$ 80,00 eu mesma fazendo.

Onde eu comprei os tubetes? Link Lojas Matsumoto (comprei na loja física, na 25 de Março)

Gostaram?
Eu estou me sentindo a artesã! hahaha (O que não fazemos pelos nossos pequenos, né?)

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário