01 agosto 2019

Metas: Agosto

Oie meus amores!

Como vocês estão?

Nós estamos bem, graças a Deus.

Hoje eu venho dar boas vindas para o mês que se inicia #BEM.VINDO.AGOSTO #SEU.LINDO (traga de volta a disciplina que Julho me tirou! #AMÉM hahaha) e compartilhar um pouco das minhas metas pessoais para esse mês. Afinal, ainda temos MUITAS promessas de ano novo #2019 para cumprir (mesmo que quase no final hahaha).
Quem aí também têm e quer começar (recomeçar) comigo?

Metas:
• Registrar alimentação do dia e contabilizar calorias - 27 x esse mês (4 dias "livres");
• Praticar atividade física aeróbica - 18 x esse mês (9 dias "livres");
• Praticar exercícios de musculação (braços, abdômen, pernas e glúteo) - 4 x esse mês;
• Economizar dinheiro (pesquisando preços);
• Organizar e comprar itens para a viagem:
Pra mim:
- Celular novo (o meu tá quebrado, sem memória);
- Maiô/Saída de praia;

- Chapéu;
- Óculos escuro;
- Calcinha/ Sutiã;
- Chinelo;
- Shorts;
- Blusinha;
- Vestido.
Pro Rog:
- Chinelo;
- Bermuda;
- Regata;
Pra May: 
- Chinelo;
- Chapéu;
- Fralda descartável para piscina;
- Protetor solar infantil;
- Repelente infantil;
- Biquíni/maiô;
Pra todos:
- Protetor solar;
- Creme de cabelo especifico para banho de mar/piscina.

Sim, será um mês bem agitado por aqui.
E por aí, quais são os planos?

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

2 comentários:

  1. Adoro seu planejamento, tudo organizado. Facilita a vida demais.

    Beijosssssssssssssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Micha, obrigada pelo comentário!♥
      Planejamento é vida, né? Pena que Mariana ficou doentinha e eu me perdi toda nele! hahaha :(
      Beijo♥

      Excluir