12 agosto 2019

Dia dos Pais

Oie meus amores! 



Meu pai nunca foi presente na minha vida (até hoje, pouco convive com Mariana) e eu achava "normal" essa ausência (ou pelo menos tentava acreditar que era). E pensava: "Meus filhos também não precisam de pai, eu sobrevivi sem!". 

Sabe quando você não sabe lidar com a dor e acaba machucando as outras pessoas? Acho que eu era assim, ferida e imatura.

Por fim, aquela moça que desejava ser mãe solteira, se casou aos 20 anos e mais do que isso, aprendeu que a DOR se transforma em AMOR para um filho e que sim, é possível oferecer aquilo que você não teve ou o que não soube lidar! 

Rogerio e Mariana, vocês são isso pra mim: O remédio da minha ferida! 
Amo vocês!♥ 

Que você, minha leitora, também possa através do amor mudar a sua história e oferecer aquilo que nunca teve! #O.AMOR.É.O.REMÉDIO

Grande beijo,
Ninna Bueno♥♥

4 comentários:

  1. mts vezes a gente ve o pai como uma figura secundaria, mas sao importantes demais na nossa vida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      São importantes sim, e sua presença ou ausência MARCAM a gente!
      Beijo♥

      Excluir
  2. Oi, Ninna!

    Que linda mensagem! Transformar a dor em amor...
    Feliz dia dos pais pro pai da Mariana!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cris, obrigada pelo comentário!♥
      Linda porque é verdadeira, é aquilo que vivo e sinto! Mariana têm MUITA sorte!
      Super beijo♥

      Excluir