04 agosto 2019

7º mês: Desafio em casal

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus!

Hoje é dia de pesagem, dia do nosso 7º mês do #DESAFIO.EM.CASAL♥ 


 Pesagem Ninna: 
Peso inicial (Janeiro/19): 118,4 kg
Peso anterior (Junho/19): 108,7 kg

Peso atual (Julho/19): 109,7 kg (+ 1kg)

 Pesagem Rog: 

Peso inicial (Janeiro/19): 100,8 kg
Peso anterior (Junho/19): 97
,2 kg

Peso atual (Julho/19): 97,3 kg (+ 100 gramas)

Sim, engordamos um pouco (não estamos sabendo ligar com esse frio/fome! hahaha), mas vida que segue, já conquistamos muito para desistir agora! #VAMO.QUE.VAMO

Vou publicar o comparativo das minhas fotos #ANTES.X.DEPOIS e medidas apenas a cada 2 meses (um mês sim, outro não) para que as diferenças sejam notórias (para isso preciso emagrecer, né? hahaha). Combinado?

E vocês? Estão focadas em algum projeto?
#ME.CONTA

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

6 comentários:

  1. nossa, eu tbm acabo comendo muito mais no frio, mas continuem seguindo no foco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Eu comi muito no frio e continuei comendo no calor! hahaha
      Agora tô voltando ao foco! #AMÉM
      Beijo♥

      Excluir
  2. Não é fácil, também estou na luta amiga. Mas não desistimos, vamos chegar ao objetivo.

    Beijão

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Quézia, obrigada pelo comentário!♥
      Isso aê, voltando ao foco AGORA!
      Super beijo♥

      Excluir
  3. Está indo muito bem, o importante é não desistir, devagar se vai longe...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
      Não desistir já é ter 50% de sucesso, né?
      Beijo♥

      Excluir