24 novembro 2019

2º Mês do recomeço

Oie meus amores!♥ 

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 


Hoje é dia de compartilhar a evolução e resultado do segundo mês da dieta
#FLEXÍVEL
Vamos ver?

E que diferença, não? 
Graças a Deus eu me dei uma nova chance e recomecei! #GRATIDÃO.POR.ESSA.DECISÃO
(Sim, recomeçar, procrastinar ou desistir são decisões
!). 


Sei que não é fácil recomeçar e superar o sentimento de fracasso, mas lembre-se: Daqui a dois meses, você vai desejar ter começado hoje! #TENHO.CERTEZA   

No total já emagreci 7,3 kgs (6,8 kg no 1º mês e 0,5 kg no 2º mês) e tenho aprendido a confiar mais no meu "trabalho" e na minha alimentação. Hoje vejo o meu emagrecimento como uma consequência desse meu "trabalho" e não como o objetivo. (Isso faz toda a diferença, sabia? A gente fica até mais leve!).

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

4 comentários:

  1. nossa, a diferença é mesmo visível nesse antes e depois! da um bom gás pra continuar firme né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Ninna, devagar e sempre é o meu lema, só continue...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Rô, obrigada pelo comentário!♥
    Verdade, devagar e sempre!
    Beijo♥

    ResponderExcluir