03 novembro 2019

Depilação a laser

Oie meus amores!

Como vocês estão? 

Nós estamos bem, graças a Deus! 

Conforme contei no último post de 2018 (link: RESUMÃO 2018), 2018 foi o ano da doação integral a maternidade e todas as mudanças que essa missão me exigiu naquele momento. Para 2019, eu queria um ano mais meu, sabe? Onde eu pudesse me redescobrir como mulher. Por isso, venho compartilhar
uma situação que me incomodava e que hoje é a realização de um sonho: Depilação a laser, aí vamos nós! #UHUUUUUU
Eu e quase todas as mulheres da minha família sofremos MUITO com pêlos, principalmente no rosto (região do queixo, buço. Quase homenzinhos mesmo, bigode e barba hahahaha). Me incomodava MUITO e eu sempre recorria á depilações mais acessíveis, como a linha, cera quente ou a própria pinça.  
Até que um dia minha tia informou que a clinica de estética que ela era cliente, estava com promoção para depilação. E eu, lógico, não perdi tempo, entrei em contato e tirei todas as minhas dúvidas. Traduzindo, no dia seguinte já estava fechando meu pacote! hahahaha. Serão 6 sessões para o rosto todo, em 10 parcelinhas de R$ 72,00. (Mais promoção que isso só de graça, né? hahaha).

Agora, vou compartilhar os detalhes do procedimento: 


• Antes:

Para que a depilação seja eficaz é necessário ter a raiz/pêlo na região, pois o laser age na raiz "matando" o pêlo. Por isso, a esteticista (tenho esteticista agora, acho tão chique hahaha) me instruiu a NÃO me depilar com cera ou pinça (que arrancam o pêlo pela raiz) e usar "gilete" 3 dias antes do laser. 

• Durante: 

É uma dor suportável, como se fosse micro agulhadas e uma "quentura" no local. Sentimos também um cheirinho que "galinha queimada" hahahaha 

• Depois:

Ficou uma vermelhidão no local e eu passei uma pomada indicada pela esteticista.
Com mais ou menos 6 dias, alguns pêlos caíram ao toque. 

Meu primo está fazendo o procedimento junto comigo e os resultados dele já estão visíveis: 
Demais, né?
Assim que eu terminar o meu pacote, faço um post com as minhas considerações finais!

E vocês, já fizeram depilação a laser ou tem vontade?
Me contem!

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥

10 comentários:

  1. mt legal ver esse resultado em homens tbm, sempre tive vontade de fazer depilação a laser e me livrar de vez dos pelos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Só faça, é MARAVILHOSO!
      Depois nos conte!
      Beijo♥

      Excluir
  2. eu fazia...
    super recomendo...MUITO bom...
    agora nao fiz mais pq jah estou na parte de nao ter mais pelos...
    entao nao precisa...pois jah fiz muitas cessões...

    mas eh tudu de bom!!!

    proxima coisa q quero fazer eh as pernas...

    fiz busso e axilas
    tudu de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rosana, obrigada pelo comentário!♥
      Que maravilha não ter mais pêlos, né? Me pergunto como não fiz isso antes! hahaha
      Beijo♥

      Excluir
  3. Que bacana fazer depilação a laser, é algo que não tenho coragem mas, é algo muito bom que inventaram.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanessa, obrigada pelo comentário!♥
      Tenha coragem, Vanessa.
      Não é o bicho de 7 cabeças que eu imaginava e hoje me pergunto: "Porque não fiz isso antes?" hahahaha
      Beijo♥

      Excluir
  4. Sempre tive curiosidade mas morria de medo porque tenho pele sensível e tenho medo de como iria ser a reação. Vou ficar no aguardo dos seus posts!

    Beijos

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gisley, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também sempre morri de medo, mas acredita que a dor não era tão insuportável quanto eu imaginava?
      Minha dica é que você escolha uma clinica que tenha um suporte maior, que além do tratamento para retirada dos pêlos, eles podem te ajudar com a sua pele pós tratamento (lá a esteticista receitou uma pomada para pele sensível).
      Super beijo♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oie Anônimo, obrigada pelo comentário!♥
      Fico MUITO feliz em atender as suas expectativas!
      Grande beijo♥

      Excluir