21 novembro 2019

Dica: Aplicativo para treinar em casa

Oie meus amores!

Como vocês estão?
Nós estamos bem, graças a Deus. 


Hoje venho compartilhar um pouco do aplicativo que estou usando para me exercitar em casa, de graça e em poucos minutos. 

Se interessou? Vem que eu conto tudo!↓ 
Assim como muitas, eu também me sentia perdida em treinar sozinha em casa (quais exercícios, séries e frequência fazer). Então, pensei: "Como tem aplicativo pra tudo (até raio x e ultrassom hahahaha), porque não teria para atividade física, né?" Pesquisei no Play Store e achei o aplicativo chamado: Treino em casa (esse da figurinha↑)

Dentro do aplicativo, os treinos são divididos em níveis: Iniciante, Intermediário e Avançado. E dentro de cada nível, há 5 treinos específicos: Abdômen, peito, braço, perna e costas. Ou seja, você pode, por exemplo: Treinar braço iniciante, abdômen intermediário e perna avançado. 


Ao escolher o nível e treino especifico (exemplo: braço iniciante), o aplicativo abre sua série de exercícios. Eu sempre gosto de ver o treino completo para não ter dúvidas na execução e ao clicar em cada exercício, tem a sua explicação:

Estou tentando treinar corpo inteiro (abdômen, peito, braço, perna e costas) duas vezes por semana. E antes que alguém ache pouco: Treino perfeito é aquele feito, e pronto! #SEM.DESCULPAS

E vocês, gostaram da dica ou já conheciam esse aplicativo? #ME.CONTEM

Grande beijo,
Ninna Bueno
♥♥ 

2 comentários:

  1. mt legal essa dica de app, preciso mt tomar vergonha na cara pra voltar a me exercitar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia, obrigada pelo comentário!♥
      Eu também! hahaha
      Beijo♥

      Excluir